Home Esportes Olímpicos Comitê Paralímpico Internacional espera fazer história em Tóquio 2020 com ingressos esgotados antes da Cerimônia de Abertura

Comitê Paralímpico Internacional espera fazer história em Tóquio 2020 com ingressos esgotados antes da Cerimônia de Abertura

Presidente da entidade está confiante que os Jogos Paralímpicos terão um grande impacto na sociedade

Bárbara Ribeiro
Colaboradora do Torcedores.com.

Após acompanhar todo progresso para as Paralímpiadas de Tóquio 2020. O presidente do Comitê Paralímpico Internacional (IPC –sigla em inglês) Andrew Parsons expressou tamanha empolgação pelo evento que acontecerá de 25 de agosto a 6 de setembro em sua mensagem de Ano Novo. Ele acredita o torneio fará história ao se tornar os primeiros Jogos Paralímpicos com ingressos esgotados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! 

Siga o Torcedores também no Instagram

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No mês passado, o Comitê Organizador dos jogos divulgou um número recorde de 3,1 milhões de ingressos vendidos para os dos Jogos Paralímpicos. O valor é três vezes mais do que o solicitado para a competição de 2012 em Londres.

“Com cerca de 2,3 milhões de ingressos no total, é absolutamente surpreendente que um número sem precedentes de 3,1 milhões de ingressos tenha sido solicitado ao público japonês durante a primeira janela de ingressos paraolímpicos”, escreveu.

“Com a segunda venda de ingressos para residentes japoneses entre 15 e 29 de janeiro e os ingressos internacionais ainda disponíveis via internet, espero que a demanda por ingressos permaneça no mais alto nível”.

PUBLICIDADE

Parsons afirma que está certo de que Tóquio 2020 será a melhor Paraolimpíada de todos os tempos em termos de desempenho esportivo.

PUBLICIDADE

“Vamos assistir a um esporte notável praticado diante de grandes multidões e a maior audiência de TV  já vista para as Paralimpíadas. Teremos os atletas fazendo coisas que ninguém julgava humanamente possível e, através do esporte, conscientizaremos os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, avançaremos a agenda de direitos humanos e promoveremos a inclusão social”, finalizou a mensagem.

 

 

Leia mais:

“Tóquio 2020 transformará o Japão”, diz presidente do Comitê Paralímpico

PUBLICIDADE
Better Collective