Home Futebol Companheiro de Messi e CR7 elogia dedicação dos dois: “Não é questão de sorte”

Companheiro de Messi e CR7 elogia dedicação dos dois: “Não é questão de sorte”

Dybala tem a oportunidade de atuar com o argentino na seleção e com o português na Juventus

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores.com.

Ter a oportunidade de jogar ao lado de Messi e Cristiano Ronaldo é um privilégio para poucos. São poucos os que têm essa possibilidade, mas Dybala é um deles. Ao lado do camisa 10 na seleção, e do 7 na Juventus, ele ressaltou a dedicação de ambos em entrevista ao The Guardian.

PUBLICIDADE

“As pessoas só veem a ponta do iceberg. Não tem noção do trabalho que não é visto para ganharem o que ganham. Porque não se trata de uma questão de sorte”, comentou o argentino sobre o compatriota e o português com quem divide vestiário na Vecchia Senhora.

Dybala não é o único que joga ao lado de Messi e CR7. O lateral Semedo também compartilha desse feito, porém em outras esferas. Isso porque ele atua com o 10 no Barcelona e com o craque luso na seleção nacional. Entretanto, isso pode mudar, pois o argentino possui futuro indefinido na Juve.

PUBLICIDADE

“Tenho mais dois anos de contrato. Não é pouco, mas também não é muito. Vamos ver se a Juventus quer que eu fique ou saia. Estou feliz aqui, mas ainda não sei o que vai acontecer”, completou.

Enquanto Messi foca no Barcelona, Dybala e Cristiano Ronaldo voltam as atenções para a Vecchia Senhora. O próximo jogo é neste domingo (26), quando mede forças contra o Napoli. A partida pela 21ª rodada do Campeonato Italiano acontece às 16h45 (de Brasília), no estádio San Paolo.

LEIA MAIS
MOURINHO RECLAMA DE PAUSA DE INVERNO PARA O TOTTENHAM: “HORA ERRADA”