Home Outros Esportes Confira o calendário das ligas norte-americanas para 2020

Confira o calendário das ligas norte-americanas para 2020

NFL, MLB, NBA e NHL são as principais ligas norte-americanas e estarão com grandes jogos no início da temporada 2020

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

Os brasileiros estão cada vez mais fãs das ligas norte-americanas. Beisebol, futebol americano, basquete e hóquei conquistaram os habitantes da terra do futebol da bola redonda e viraram o segundo, ou até o primeiro, esporte preferido de muitos. E é claro, o Torcedores acompanha as principais competições e você poderá ver abaixo o calendário de todas as modalidades.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

MLB:

A MLB terá início em 26 de março e serão 162 jogos durante todo o ano. Os eventos atrativos da liga também continuam no calendário a partir de 28 de abril com o Porto Rico Series. O evento durará dois e será seguido por London Series entre os dias 13 e 14 de junho e o All Star Game em 14 de julho. A temporada será encerrada em 27 de setembro quando a liga entra em um pequeno recesso até a chegada dos playoffs com a World Series acontecendo entre 20 a 28 de outubro.

NBA:

O basquete segue com a temporada regular em andamento e ainda não há datas para 2020/21. Como parte da temporada, a NBA terá o All Star Game no dia 16 de fevereiro. Também não há definições sobre as datas para playoffs e finais.

PUBLICIDADE

NHL:

A maior liga de hóquei no gelo também vai se aproximando da reta final da temporada regular que será no dia 20 de abril. Assim como a MLB, os times farão um pequeno recesso e voltarão para a disputa da pós-temporada rumo ao grande objetivo de todos: chegar na Stanley Cup. As finais da liga estão programadas para acontecer entre o final de maio e o início de junho.

NFL:

O futebol americano talvez seja o mais conhecido entre as ligas norte-americanas. Com franquias históricas e jogadas mirabolantes, a NFL vai se encaminhando para o final. Os playoffs já estão em andamento e a rodada de divisional round começa neste sábado. Antes de descobrirmos quem será o vencedor do Super Bowl LIV que acontece no dia 2 de fevereiro, os melhores jogadores de cada posição se enfrentarão no Pro Bowl no dia 26 de janeiro.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Aaron Rodgers x Russell Wilson: o duelo de gigantes