Home Futebol Confira os melhores momentos da vitória do Náutico sobre o Petrolina pelo Pernambucano

Confira os melhores momentos da vitória do Náutico sobre o Petrolina pelo Pernambucano

O Timbu foi ao sertão pernambucano e venceu o Petrolina por 1 a 0 neste domingo (26). Vitória quebrou sequência de seis empates do Náutico

Anderson Lima
Colaborador do Torcedores.com.

Com mais lances ofensivos do visitante, Petrolina x Náutico foi marcado pela pressão alvirrubra em alguns momentos e poucos sustos do time do sertão. A partida foi válida pela 2ª rodada do Campeonato Pernambucano 2020, realizada neste domingo (26).

PUBLICIDADE

Erick marcou para garantir os três pontos do Timbu sobre o Petrolina aos 43 minutos do 2º tempo. Há seis jogos empatando, o Náutico tinha vencido uma partida pela última vez no jogo de ida da final do Brasileirão Série C 2019. Desde então, empatou contra o Sampaio Corrêa no jogo de volta, nos amistosos contra o ABC (RN) e Treze (PB), no clássico contra o Sport na abertura do Pernambucano e contra o River (PI) na estreia da Copa do Nordeste.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

No primeiro tempo de Petrolina x Náutico, não houve muitos lances de perigo: aos 12 minutos, Erick invadiu a área e chutou, mas o goleiro Tigre, do Petrolina, segurou bem. Salatiel, aos 23, chutou desastrosamente ao gol. No fim, o volante alvirrubro Wagninho cobrou falta e levou perigo real ao time sertanejo e Ronaldo Alves subiu mais que a zaga e ameaçou com cabeceio.

PUBLICIDADE

No segundo tempo, o Petrolina fez bom lance com Cícero Mateus aos 9 minutos. Pelo lado do Timba, Wagninho, Nem e Lucas Paraíba perderam boas chances de abrir o placar, mas foi Erick que arrematou a partida com o gol.

Confinra os melhores momentos de Petrolina 0 x 1 Náutico:

https://www.youtube.com/watch?v=MefP4hR0tPM

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:
Campeonatos Estaduais 2020; confira todos os resultados deste domingo (26)
7 memes do futebol brasileiro no final de semana