Home Vôlei Em confronto equilibrado, Sesi vence Fluminense pela Superliga de Vôlei

Em confronto equilibrado, Sesi vence Fluminense pela Superliga de Vôlei

Apesar das parciais apertadas, o Bauru venceu por 3 sets a 0

Lucas Meireles
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

O Sesi Bauru venceu, na última terça-feira (28), o Fluminense por 3 sets a 0 pela Superliga Feminina de Vôlei. No entanto, por mais que o placar tenha parecido elástico, as parciais foram apertadas (25/20, 27/25 e 30/28). A central Valquíria foi o destaque do Bauru, enquanto Paula Borgo foi a maior pontuadora do Flu.

Jogando em casa, o Bauru passou por aperto diante do Fluminense. As Guerreiras do Tricolor Carioca batalharam bastante diante das Rubro-Negras Paulistas.

Apesar do confronto equilibrado, a partida ficou marcada pelos erros. Foram 22 para cada equipe. Entretanto, o Sesi Bauru teve nos saques e bloqueios, seus diferenciais. Foram sete aces e 10 pontos de bloqueio.

PUBLICIDADE

A partida se mostrou acirrada desde o início. Com a troca de pontos sendo encerrada somente com o bloqueio de Letícia Hage, abrindo 13 a 11 para o Fluminense. Entretanto, o técnico do Sesi, Anderson, aproveitou o pedido para acertar o time e viu Val, Andressa e Tiffany retomarem o controle do jogo através dos bloqueios. Assim, a equipe paulista fechou o primeiro set em 25 a 20.

Da mesma forma continuou o segundo set. Apesar do esforço das jogadoras, foram os erros que fizeram a diferença. Com Val e Tiffany no saque, o Sesi começou a quebrar o passe do Fluminense. Nem mesmo a boa partida de Paula Borgo impediu o Sesi de fechar em 27 a 25.

O terceiro set seguiu o mesmo enredo. Entretanto, sem Tiffany e Naiane, o Fluminense chegou a ter vantagem. Mas bastaram as jogadoras retornarem a quadra para o Bauru recuperar o controle e fechar em 30 a 28.

As grandes pontuadoras do Sesi foram Polina Rahimova, com 14 pontos, Valquíria, com 11, e Tifanny, com 10. Pelo outros lado, as maiores pontuadoras foram Paula Borgo, com 13 pontos, Thaisinha e Letícia Hage, com 9 pontos cada uma.

PUBLICIDADE

Situação das equipes

Com a vitória, o Sesi Bauru permaneceu na quinta colocação, com 28 pontos. Seguindo pelo Fluminense, sexto colocado, mas com o Tricolor está distante com apenas 19 pontos.