Home Lutas Conor McGregor cita passado ao justificar luta com Donald Cerrone

Conor McGregor cita passado ao justificar luta com Donald Cerrone

O irlandês voltará ao UFC na próxima semana para enfrentar o ‘Cowboy’

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A escolha de Donald Cerrone como adversário de Conor McGregor surpreendeu a muitos fãs de MMA, que não imaginavam que o ‘Cowboy’ fosse o escolhido para ser seu rival no retorno ao UFC na próxima semana, em Las Vegas.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Mas a escolha pelo americano teve seu sentido dado pelo irlandês à ESPN. O ”Notorious’ afirmou que um ligação do passado de ambos o motivou a pedir para que Cerrone seja seu adversário no UFC 246.

“Donald e eu temos uma história. Não é uma história longa, mas tivemos uma história. É uma luta muito boa, do tipo que os fãs vão gostar. É uma luta que me agrada muito”, disse McGregor.

PUBLICIDADE

O irlandês não parou de elogiar seu futuro rival, citando o fato de ser ‘um homem de família’ e até ter falado da marca de uísque pertencente ao lutador, a Proper 12, como fatores que também contribuíram para tal escolha.

“Tenho que dizer que gosto muito do Donald. Desde aquela coletiva da luta com José Aldo, há muitos anos, ele fez muitas lutas. Ele lutou muitas vezes desde então. Ele também é um cara de família, cuida da avó e tudo. Também gostei do jeito que ele falou do meu uísque. São muitas coisas que conspiraram para isso, para que tivéssemos esse respeito”, comentou o ‘Notorious’.

LEIA MAIS

UFC promove coletiva de imprensa com McGregor e Cerrone antes do UFC 246

PUBLICIDADE

(Crédito da foto: Divulgação/Twitter Oficial UFC)