Home Futebol Copa da Itália: Milan sofre virada, empata nos acréscimos e vira contra o Torino na prorrogação

Copa da Itália: Milan sofre virada, empata nos acréscimos e vira contra o Torino na prorrogação

Torino tinha a vaga até os acréscimos, mas sofreu gol de Çalhanoglu e virada na prorrogação para o Milan no Giuseppe Meazza

Por Luis Feitosa em 28/01/2020 19:29 - Atualizado há 4 anos

Reprodução/Twitter AC Milan

Milan e Torino protagonizaram um excelente jogo na Coppa Itália nesta terça-feira. Os Rossoneros saíram na frente com Bonaventura, sofreram a virada com Bremer, empataram nos acréscimos e viraram com gols de Çalhanoglu e Ibrahimovic para deixar o placar em 4 a 2.

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

[DAZN]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O Milan foi melhor durante toda a partida e conseguiu sair na frente logo aos 13 minutos. Após roubada de bola no campo de ataque, os Rossoneros encontraram campo livre para avançar e Rebic cruzou para buscar Bonaventura livre para abrir o placar. Com vantagem no placar, a equipe tentava administrar o resultado, mas logo começou a ser pressionada pelos visitantes. Aos 30 minutos, a triangulação do Torino funcionou e Verdi lançou o zagueiro Bremer que teve calma para tocar por baixo de Donnarumma. O empate fez o Milan voltar ao jogo e até conseguir ficar na frente de novo, mas o juiz assinalou toque de braço de Piatek após bate e rebate na área.

A segunda etapa começou diferente e o gol antes do intervalo animou o Torino. Sem deixar tanto o adversário controlar o jogo, a equipe visitante aos poucos foi saindo mais para o ataque e conseguiu pressionar em busca da virada. Mesmo com a resposta do Torino, o Milan teve dificuldades para sair e voltar a pressão do primeiro tempo. Até que aos 35 minutos, novamente Bremer apareceu para virar o jogo. Após cobrança de escanteio, Aina cruzou na cabeça do zagueiro brasileiro para fazer 2 a 1. Atrás do placar era matar ou morrer em casa e a equipe conseguiu melhorar com as entradas de Çalhanoglu e Ibrahimovic e foi dos pés do turco o empate. Nos acréscimos, o Milan pressionavam e o camisa 10 soltou o pé de fora da área com a bola batendo na defesa e entrando no gol.

A prorrogação virou um jogo de contra-ataque. Os times passaram a apostar tudo de si e após 15 minutos movimentados, os donos da casa fizeram valer o favoritismo e decidiram o jogo. Em rápida ligação para o ataque, Kessie acionou Çalhanoglu novamente para virar o jogo em chute cruzado. O Torino se abateu com a virada inesperada e dois minutos depois recebeu a cravada final com Ibrahimovic. O resultado classifica o Milan para as semifinais da Copa da Itália.

LEIA MAIS:

Milan propôs troca a Juventus entre Paquetá e Bernardeschi

Exit mobile version