Home Futebol Corinthians espera regularização de Cantillo para a segunda rodada do Paulistão

Corinthians espera regularização de Cantillo para a segunda rodada do Paulistão

O volante colombiano Cantillo, será desfalque na estreia do Corinthians contra o Botafogo-SP pelo Campeonato Paulista

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Corinthians estreia oficialmente na temporada de 2020, nesta quinta(23) contra o Botafogo-SP, e não terá um de seus principais reforços à disposição. Victor Cantillo não foi regularizado a tempo, e desfalcará a equipe de Tiago Nunes.

PUBLICIDADE

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

No entanto, a diretoria do Timão acredita que o problema deve ser resolvido até esta sexta-feira(24). O clube garante que fez o pagamento da primeira parcela ao Junior Barranquilla no valor de 1 milhão de dólares (R$ 4,1 milhões). A data de 24 de janeiro seria o prazo final para este pagamento. Caso contrário, Cantillo deveria voltar imediatamente ao clube colombiano.

PUBLICIDADE

O que diz o presidente do Corinthians?

O presidente Andrés Sanchez justificou tal demora por problemas burocráticos neste pagamento.

“Já foi feito ou está a caminho. São complicadas essas coisas. O problema são as documentações. Está tudo em andamento, mas amanhã já deve sair no BID.”

Se o problema for realmente resolvido nesta sexta, Cantillo poderá estrear pelo Corinthians na segunda rodada do Paulistão, contra o Mirassol. O jogo acontece no domingo(26), às 19hs, em Mirassol.

 

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Corinthians tem dez desfalques para estreia no Paulistão