Home Mercado da Bola Corinthians anuncia renovações dos contratos de Gil, Gabriel e Walter

Corinthians anuncia renovações dos contratos de Gil, Gabriel e Walter

Zagueiro Gil e o volante Gabriel prolongou o vínculo com a equipe alvinegra até o fim de 2022. Reserva de Cássio, Walter seguirá no Corinthians até dezembro do ano que vem

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Corinthians anunciou nesta quinta-feira (9) a renovação de contrato de três jogadores do elenco. Time busca manter peças importantes e prolongou o vínculo com o zagueiro Gil e o volante Gabriel até dezembro de 2022. Já o goleiro Walter ficará até o fim de 2021.

PUBLICIDADE

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Repatriado na metade do ano passado, o zagueiro falou sobre a renovação e comemorou mais algumas temporadas na equipe alvinegra. Vocês já sabiam, mas agora assinei com o Corinthians por mais três anos. Vamos juntos por mais este período”, comentou Gil.

PUBLICIDADE

Campeão brasileiro em 2017 e vencedor dos últimos três Campeonatos Paulista, Gabriel valorizou o aumento do vínculo após quase deixar o time alvinegro para jogar no futebol árabe no ano passado. “Feliz pela confiança. Obrigado, Corinthians! É um sonho realizado para mim e minha família”, revelou Gabriel.

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

Por fim, o goleiro Walter, que por pouco ficou sem contrato com o Corinthians na temporada passada, também falou sobre seu novo contrato com o clube. “Gostaria de agradecer a Fiel por todas as mensagens no Instagram, Facebook… Isso me ajudou a permanecer aqui, sem dúvidas”, disse.

CONFIRA OS BASTIDORES DA ASSINATURA DE CONTRATO DOS JOGADORES DO CORINTHIANS:

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Com os reforços, veja como deve ficar o time base do Corinthians em 2020

Feliz com retorno, Sidcley manda recado especial à Fiel