Corinthians x Atlético Nacional: saiba todas as informações para o duelo da Florida Cup
Timão entra em campo já sabendo do resultado do arquirrival Palmeiras
Divulgação - Corinthians
Após superar o New York City com uma atuação de destaque do atacante Luan, o Corinthians encara o Atlético Nacional neste sábado (18), às 19h30, só dependendo de suas forças para ficar com o título da Florida Cup. Uma vitória no tempo normal contra os colombianos, garante aos comandados de Tiago Nunes o primeiro troféu da temporada 2020.
Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
ONDE ASSISTIR?
O duelo será transmitido de forma exclusiva pelo SporTV. Além da opção da TV, o torcedor pode baixar o aplicativo SporTV Play e acompanhar o duelo onde estiver, utilizando o login e senha da sua operadora de TV. O Torcedores.com também acompanha o PLACAR AO VIVO com lances em tempo real.
OLHO NOS PONTOS
O Timão lidera a disputa da Florida Cup com três tentos somados. O arquirrival Palmeiras aparece na sequência, tendo somado dois tentos, após ter despachado o Atlético Nacional nas penalidades. O Verdão entra em campo às 16h, para enfrentar o New York City. Os colombiano aparecem com um tento, enquanto os anfitriões estão zerados.
Contente com o que viu no embate contra os americanos, o técnico Tiago Nunes deve manter força máxima para o duelo, justamente para poder proporcionar uma maior sequência do grupo considerado titular. Na segunda etapa, o treinador fará mudanças pontuais no time.
A provável escalação do Timão aparece com: Cássio, Fagner, Pedro Henrique, Gil e Lucas Piton; Camacho e Cantillo; Ramiro, Luan e Janderson; Boselli.
FICHA TÉCNICA:
CORINTHIANS x ATLÉTICO NACIONAL
Data e horário: 18 de janeiro – 19h30
Local: Orlando – Flórida
Motivo: Florida Cup
Provável Corinthians: Cássio, Fagner, Pedro Henrique, Gil e Lucas Piton; Camacho e Cantillo; Ramiro, Luan e Janderson; Boselli.
Provável Atlético Nacional: Quintana; Muñoz, Palacios, Braghieri e Mafla; Perlaza e Gómez; Moreno, Andrade e Hernández; González Lasso.

