Home Futebol Corinthians x Retrô: veja todas as informações sobre o duelo da Copa São Paulo

Corinthians x Retrô: veja todas as informações sobre o duelo da Copa São Paulo

Timão participou de todas as edições da Copinha e detém o maior número de conquistas no torneio

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Em busca do seu 11º título na Copa São Paulo, o Corinthians debuta no tradicional torneio da base nacional nesta sexta-feira (3), às 21h30 (de Brasília), diante do Retrô, no Estádio Municipal Dr. José Lancha Filho, em Franca. Além dos pernambucanos, a garotada alvinegra terá pela frente no Grupo 11 o Francana e o Fluminense, do Piaui.

PUBLICIDADE

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

ONDE ASSISTIR?

O embate entre Corinthians x Retrô terá transmissão exclusiva do SporTV. O torcedor também pode acompanhar a partida online através do SporTV Play. Para obter o acesso, basta inserir os dados da sua operadora de TV que o sinal será liberado.

PUBLICIDADE

TIME “CASCUDO” x CAÇULA

Enquanto o Corinthians ostenta o fato de ter marcado presença da Copa São Paulo desde o início da competição em 1969, o Retrô fundado em 2016, vai para a sua primeira participação. Recém profissionalizado, o time pernambucano investiu fortemente em um centro de treinamento amplamente moderno e espera colher bons frutos em um prazo não tão longo.

Ao todo, a “Fênix” possui mais de 500 atletas nas categorias de base, e tem seis campos de treinamento, além de academia, auditório e um hotel com 64 quartos em seu CT.

“O clube tem apenas três anos de fundação e já está podendo ir para um campeonato de nível nacional, isso é muito bom. Os garotos vão mostrar o seu futebol e talento para o Brasil todo”, disse o técnico Thiago Souza.

PUBLICIDADE
OLHO NELES
Comandada por Dyego Coelho, que terminou a temporada passada à frente do time profissional do Timão, a equipe alvinegra possui alguns nomes com futuro promissos. Entre eles estão o goleiro Matheus Donelli, o lateral-esquerdo Lucas Pitón – que chegou a figurar no time principal em 2019 – além do meia Matheus Araújo e os atacantes Léo Pereira e Cauê.

FICHA TÉCNICA

Corinthians x Retrô-PE

Data e horário: 03 de janeiro – 21h30 (de Brasília)

Local: Estádio Municipal Dr. José Lancha Filho, em Franca

PUBLICIDADE

Motivo: Copa São Paulo de Futebol Júnior – 1ª rodada (Grupo 11)

LEIA MAIS: