Home Futebol Coritiba renova contrato com zagueiro Sabino que agradece confiança e declara: “Será um ano muito bom”

Coritiba renova contrato com zagueiro Sabino que agradece confiança e declara: “Será um ano muito bom”

O zagueiro Sabino, 23 anos, foi titular absoluto em 41 jogos e além de ganhar o apelido de xerifão, acabou se tornando o zagueiro artilheiro com 5 gols em 2019

Tathiane Marques
Colaboradora do Torcedores.com, são-paulina e admiradora do EC Bahia.

Uma das principais peças do elenco do Coritiba no acesso a Série A do Campeonato Brasileiro, o jogador Sabino ficará em 2020 na equipe. Após conversações com o Santos, clube a qual o zagueiro pertence, houve a renovação do empréstimo.

PUBLICIDADE

O zagueiro declarou que ficar no Coxa foi uma decisão pessoal e que se sente muito feliz por renovar com os paranaenses, já que tem uma identificação com o clube e aproveitou para agradecer o carinho da torcida; e a confiança depositada pela diretoria.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva

“Estou muito feliz. Foi uma escolha que fiz de permanecer aqui. Primeiramente, porque deixei nas mãos de Deus o meu destino e senti muita paz ao renovar com o Coritiba. Somado a isso, pela identificação com o clube em 2019, pelo carinho que a torcida tem por mim e também pela confiança que foi depositada em mim pela diretoria” – declarou.

PUBLICIDADE

Sabino espera repetir os bons números que teve na temporada de 2019. De acordo com dados apresentados pelo site Sofascore, o zagueiro atuou em 41 jogos incluindo 30 da competição nacional, colaborou em 4 gols no Brasileiro Série B chegando a 5 no ano, tendo os maiores números de cortes
defensivo. Questionado sobre as expectativas para a temporada de 2020 entre os grandes clubes brasileiros, o jogador foi enfático e mostrou confiança.

Siga o Torcedores também no Instagram

“A expectativa são as melhores possíveis. Temos um bom time e um bom treinador. Tenho
certeza que será um ano muito bom”.

O jogador aproveitou para agradecer a toda torcida Coxa-Branca e fez promessas de grande empenho dentro de campo.

“Só agradecer pelo carinho e pelas mensagens que me mandaram. E pode ter certeza que
irei retribuir dentro de campo, com fé em Deus”.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Quem são os jogadores de futebol brasileiros mais influentes da história?