Home Basquete Corpo de Kobe Bryant é identificado entre as vítimas de acidente aéreo

Corpo de Kobe Bryant é identificado entre as vítimas de acidente aéreo

Confirmação oficial da identificação do corpo do astro da NBA foi divulgada

Vinícius Rodrigues Alves
Advogado por formação, roqueiro de criação e escritor por opção!

A morte de Kobe Bryant já era de conhecimento de todos. No entanto, agora a informação é oficial: a medicina legal identificou o corpo do ídolo da NBA e de outros três dos nove mortos no acidente de aéreo ocorrido no último domingo (26).

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Através de impressões digitais, os investigadores identificaram três homens e uma mulher que estavam na aeronave”, diz o comunicado.

Além de Kobe Bryant, também foram identificados os corpos do piloto Ara Zobayan, John Altobeli e Sarah Chester.

PUBLICIDADE

“Os investigadores ainda estão trabalhando na identificação dos cinco mortos restantes”, dentre os quais, está a filha de Bryant, Gianna, que tinha 13 anos.

O acidente ocorreu em uma área montanhosa em Calabasas, na Califórnia. As autoridades conseguiram resgatar os nove corpos do local da queda do helicóptero entre domingo e segunda-feira.

A aeronave era um modelo Sikorsky S-76 que caiu na manhã do último domingo levava Kobe Bryant do Condado de Orange, onde residia até a Thousand Oaks, onde o jogador de 41 anos possuía sua academia esportiva Mamba, local onde sua filha disputaria uma partida de basquete.

Sua morte causou grande repercussão e consternação em todo o mundo, principalmente na cidade de Los Angeles, local que o viu jogar durante duas décadas.

PUBLICIDADE

Nos arredores do Stample Center, casa dos Los Angeles Lakers, diversas foram as homenagens. Entre os altares improvisados também foram colocados velas, balões, flores. bolas e tênis em homenagem ao astro.

LEIA MAIS

Narrador e comentarista caem em pegadinha de internauta e mandam abraço para oficina “Simas Turbo”

Rafael Oliveira: Aston Villa e o valor da copa menos importante

PUBLICIDADE