Home Basquete Todos os corpos do acidente que matou Kobe Bryant são recuperados

Todos os corpos do acidente que matou Kobe Bryant são recuperados

O acidente de helicóptero no último domingo envolveu 9 pessoas como vítimas fatais

Wilton Douglas
Colaborador do Torcedores.com.

O departamento de medicina legal informou nesta terça-feira(28) que os corpos das nove vítimas do acidente aéreo deste último domingo(26) envolvendo a estrela do basquete Kobe Bryant.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Os restos mortais de três vítimas foram recuperados no domingo e das outras seis, na segunda, detalhou em um comunicado.

“Na tarde de domingo, o pessoal da Equipe de Resposta de Operações Especiais recuperou três corpos dos restos do helicóptero, localizado no bloco 4200 da estrada Las Vírgens em Calabasas”, cidade dos Estados Unidos.

PUBLICIDADE

“No dia seguinte, a busca pelos outros seis ocupantes do helicóptero continuou. Pouco depois, seus corpos foram localizados, tirados do local do acidente e transportados para o Centro de Ciências Forenses do departamento”, acrescentou o texto.

“Atualmente, os investigadores estão trabalhando ativamente na identificação dos mortos. Além disso, estão sendo realizados exames nos corpos. O departamento de medicina legal dará atualizações imediatas dos nomes dos mortos assim que sejam oficialmente verificados e que seus familiares sejam notificados”.

Ainda não se sabe a causa do acidente. As investigações segue durante toda a semana. Portanto

LEIA MAIS

Kobe Bryant: títulos, polêmicas, recordes; relembre a carreira do astro da NBA

PUBLICIDADE

Cantor compõe música em homenagem a Kobe Bryan