Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Coudet elogia Inter, mas vê time com ‘coisas a corrigir’

Coudet elogia Inter, mas vê time com ‘coisas a corrigir’

Colorado fez jogo disputado e venceu por 4 a 3 o São Luiz fora de casa

Por Victor Martins em 30/01/2020 00:29 - Atualizado há 2 anos

Divulgação/Facebook Oficial Inter

O Inter venceu por 4 a 3 o São Luiz nesta quarta-feira (29) pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho. Uma partida cheia de gols e cujo desempenho colorado mereceu elogios do técnico Eduardo Coudet.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Após a partida, o treinador exaltou o desempenho do time diante da equipe de Ijuí. Entretanto, admitiu que o time ainda precisa melhorar em alguns quesitos, já pensando na sequência da temporada e, sobretudo, nas partidas contra a Universidad de Chile, na Libertadores.

“Não começamos da melhor forma, tomamos um gol ainda cedo, depois me parece que fomos os dominadores do jogo. Criamos situações e fizemos os gols. Depois, começamos bem o segundo tempo, mas quando tomamos o gol, fizemos o quarto e relaxamos um pouco. E são coisas para corrigir. Sofremos gols de cruzamento, que temos que trabalhar, e sempre é mais fácil corrigir erros ganhando”, declarou Coudet.

O treinador avaliou que a partida poderia se apresentar como ‘tranquila’ para o Inter, mas que o gol do São Luiz marcado ainda no começo da partida e reações e diversas alterações de placar fizeram com que o time tivesse que jogar uma partida com certa pressão.

“Não gosto de terminar um jogo que a gente não poderia estar sofrendo e estaríamos tranquilos. Mas vamos trabalhar e melhorar. São três jogos e três vitórias. Não há dúvidas. Fazia tempo que isso não acontecia com o Inter”, afirmou o técnico colorado.

LEIA MAIS

Jogo estranho, bola aérea e evolução: as entrevistas dos jogadores do Inter após a terceira vitória na temporada

São Luiz 3 x 4 Internacional: assista aos melhores momentos da partida

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial Inter)

Exit mobile version