Home Futebol Jogo estranho, bola aérea e evolução: as entrevistas dos jogadores do Inter após a terceira vitória na temporada

Jogo estranho, bola aérea e evolução: as entrevistas dos jogadores do Inter após a terceira vitória na temporada

Depois dos 4×3 aplicados no São Luiz, fora de casa, jogadores do Inter admitiram preocupação com a bola aérea

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Três vitórias seguidas, 100% na temporada e liderança da sua chave no Gauchão. Esse é o Inter horas depois de vencer o São Luiz, fora de casa, pelo estadual, nesta quarta-feira. Mas o 4×3 em Ijuí também apresentou preocupações aos colorados, como os três gols sofridos por bola aérea.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O tema foi repercutido pelos atletas, que admitiram a necessidade de evolução no quesito, especialmente pelo momento na temporada. Já na semana que vem, o rival será a Universidad de Chile, fora, pela ida da primeira rodada da pré-Libertadores.

Veja algumas das entrevistas no pós-jogo em Ijuí:

PUBLICIDADE

Musto: “Nós temos laterais muito potentes no ataque, por isso minha posição. A partida foi dura. Tomamos gol em bolas por cima que não podem ocorrer. Nós temos que seguir trabalhando e corrigindo”.

Lindoso: “Ah, foram jogadas esporádicas. O primeiro gol sofrido foi erro meu, assumo. É o início de um trabalho. Amanhã, já estaremos no CT ajustando as coisas. Um jogo meio estranho, mas passou. Agora, é descansar e voltar a trabalhar novamente”.

Galhardo: “Parabenizar o grupo, independente de quem estiver jogando. Nesses três jogos é possível ver o modelo de jogo implementado pelo Chacho”.

Patrick: “Tomamos três gols que não costumamos tomar, mas fizemos quatro. Ainda estamos nos soltando, é o terceiro jogo da temporada. Acredito que estamos melhorando”.

PUBLICIDADE

Moledo: “A gente sabe que deu muitas chances pro adversário, e o jogo ficou perigoso no final. Nós precisamos corrigir. É trabalhar e melhorar nesse quesito (bola aérea)”.

Rodinei: “Os gols que tomamos foram todos erros nossos. Agora, é trabalhar e caprichar. O importante neste jogo foram os três pontos”.

LEIA MAIS:

Coudet elogia Sarrafiore, diz o que mais gostou no Inter e promete novidade para os próximos dias

PUBLICIDADE

Antes de atrito com Dourado, Maicon se estranhou com Damião: “Mandei pra aquele lugar”

Douglas Costa corrige site flamenguista e reforça que no Brasil só joga no Grêmio

Siga o autor:

No YouTube

PUBLICIDADE

No Instagram