Home Torcedoras Cristiane desabafa nas redes sociais e pede respeito após publicação de fanpage

Cristiane desabafa nas redes sociais e pede respeito após publicação de fanpage

Atacante se manifestou depois de ser hostilizada em comentários da publicação do perfil “São Paulo News”

Papo de Mina
O "Papo de Mina" é um projeto independente de jornalismo, que visa fortalecer a presença da mulher no ambiente esportivo e em todas as áreas da comunicação. Neste espaço você vai ler, ouvir e ver mulheres que vivem o esporte, mas que também falam sobre diversos assuntos. Nos siga nas redes sociais e acompanhe!

Por Livia Camillo e Tayna Fiori

Cristiane usou as redes sociais, nesta segunda-feira (13), para se manifestar após uma publicação da fanpage “São Paulo News”, que critica sobre sua provável saída do clube tricolor. A atacante, de 34 anos, pediu respeito através do Instragram Stories e afirmou que “jamais irá aceitar mentiras” – confira no fim da matéria.

PUBLICIDADE

Segundo o perfil não oficial, a jogadora que, chegou em 2019, não fez nada pelo futebol feminino e disparou críticas contra camisa 9. “Foi lá para a Copa do Mundo, voltou lesionada e não deve ter feito nem uns 10 jogos pelo São Paulo ao longo do ano”, diz a publicação.

“Pode criticar a estrutura. Mas fique e brigue por melhorias. Agora vai para o Santos, com 34 anos, talvez pensando já na aposentadoria.”

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Em contato com a assessoria de Cris, o Papo de Mina apurou que os comentários hostis, feitos na maioria por torcedores são-paulinos, foram o principal motivo para que ela fizesse o desabafo.

A jogadora não entrou em acordo com o São Paulo até o atual momento, e seu destino deve ser o Santos. Na equipe da baixada, atuou em 2009 e 2011 e foi campeã da Libertadores e da Copa do Brasil.

Confira, na íntegra, a publicação da jogadora:

Toda história tem dois lados, mas tem pessoas que só optam por uma! Elas preferem acreditar naquilo que leem ou na fofoca dita, ao invés de procurar os lados e tentar saber a verdade. Eu JAMAIS vou aceitar que falem coisas nas quais não existam ou mentiras pata denegrir minha imagem. Não pastei a toa junto com um monte de atleta que por ANOS tentou fazer com que o futebol feminino fosse valorizado. Não gosta de mim? PARA DE ME SEGUIR, acha que não fiz por onde? PARA DE ME SEGUIR! Agora, inventar mentiras e ainda vir falar bosta que sou jogadora aposentada, VÁ TE LASCAR. Se ainda estou na seleção e graças a Deus tem clube me querendo, é porque tenho o valor e porque essas pessoas me RESPEITAM acima de tudo!

Leia mais:

Vítima de transfobia, atacante argentina ganha apoio de jogadoras nas redes