Home Futebol “Cristiano Ronaldo é uma máquina perfeita”, diz jogador da Fiorentina, que cita “devoção ao trabalho” do português

“Cristiano Ronaldo é uma máquina perfeita”, diz jogador da Fiorentina, que cita “devoção ao trabalho” do português

Federico Chiesa rasga elogios a CR7 e não esconde admiração ao jogador da Juventus

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Cristiano Ronaldo se tornou referência para companheiros de equipe que atuaram ao seu lado ao longo de sua carreira. Além disso, o português consegue atrair admiração de adversários por sua conduta profissional e seu foco em evoluir. Federico Chiesa, jogador da Fiorentina, rasgou elogios ao atacante da Juventus em entrevista ao DAZN da Itália.

PUBLICIDADE

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

“De Cristiano Ronaldo aprecio a devoção ao trabalho. É uma máquina perfeita construiu-se peça a peça. É a prova viva de como é importante dar 100% no treino para chegar ao jogo na melhor forma possível”, afirmou Chiesa.

Nos últimos cinco jogos do Campeonato Italiano, CR7 marcou oito gols. Ele voltou para a briga pela Chuteira de Ouro, apesar de ter fortes concorrentes, como Ciro Immobile, da Lazio, Robert Lewandowski, do Bayern de Munique, e Timo Werner, do RB Leipzig.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A Juve lidera a Série A com três pontos de folga, mesmo após a derrota contra o Napoli no último domingo (26): são 51 pontos, contra 48 da Inter de Milão. O próximo jogo no Campeonato Italiano é justamente contra a Fiorentina, 13ª colocada na tabela, no dia 2 de fevereiro.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Não é humano? Técnico da Juventus diz que todos devem dar crédito à mãe de Cristiano Ronaldo por “criar tal espécie”
Cristiano Ronaldo compra apartamento de R$ 32 milhões em Portugal
Cristiano Ronaldo diz que é ‘o melhor’ e afirma: “Não tenho defeitos”