Home Futebol Cruzeiro confirma a saída de Dedé, que é alvo do Vasco

Cruzeiro confirma a saída de Dedé, que é alvo do Vasco

Dedé deixa o Cruzeiro e pode negociar com o Vasco, clube interessado em contar com seu antigo jagador

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Um dos principais jogadores do atual elenco do Cruzeiro, o zagueiro Dedé não seguirá no clube em 2020, ano em que o time mineiro disputará a Série B do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A confirmação da saída do zagueiro veio nesta terça-feira através de Ocimar Bolicenho, diretor de futebol do Cruzeiro, em entrevista à ESPN.

“O Dedé foi um dos primeiros a dizer para nós que, na condição que o Cruzeiro pode oferecer agora, irá procurar uma alternativa”, afirmou.

PUBLICIDADE

“Ele não tem condição de aguentar o que o Cruzeiro está oferendo para ele e está tentando uma recolocação no mercado. Como estamos em condições de não poder oferecer nada, ele que está se virando com isso”, completou o dirigente.

Dedé está na mira do Vasco, que sonha com a volta do jogador. Mas o salário do atleta dificulta a negociação, segundo o site Globoesporte.com.

O zagueiro chegou ao Cruzeiro em 2013 após se destacar no clube carioca. Além do Vasco, Dedé estaria sendo sondado por dois clubes da China.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE