Home Futebol Cruzeiro fará reunião de emergência para definir futuro pós-saída de CEO

Cruzeiro fará reunião de emergência para definir futuro pós-saída de CEO

Vittorio Medioli deixou o cargo com fortes críticas a dirigentes da Raposa

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O domingo (5) do Cruzeiro teve uma notícia surpreendente com o anúncio da saída de Vittorio Medioli do cargo de CEO do clube. Uma situação que forçou os membros do Conselho Gestor do clube a se reunir para discutir o caso.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Segundo o Globoesporte.com, os membros do Conselho marcaram para segunda-feira (6) a reunião para discutir o caso. Mas não há qualquer definição sobre se a Raposa terá um novo CEO para substituir o anterior ou se o cargo seguirá vago.

“A força-tarefa irá se reunir na segunda-feira para uma análise conjunta da situação e uma tomada oficial de decisão. Queremos uma opinião oficial sobre isso, mas tudo será resolvido”, declarou José Dalai Rocha, presidente em exercício do clube.

PUBLICIDADE

Nos bastidores, algumas pessoas já sabiam do desejo de Medioli de deixar o clube, mas que a decisão não tinha sido comunicada de forma oficial até a publicação da coluna no jornal O Tempo. Uma nota oficial do clube foi publicada para dar maiores explicações sobre o caso.

“O presidente do Núcleo Dirigente Transitório do Cruzeiro Esporte Clube, Saulo Fróes, informa que o grupo vai se reunir nesta segunda-feira para traçar novas diretrizes após o afastamento do CEO, Vittorio Medioli, por motivos pessoais. Após a reunião, torcedores e imprensa terão uma informação oficial”, diz a nota.

LEIA MAIS

Edílson vê Cruzeiro ‘quebrado’ e critica gestão do clube

PUBLICIDADE

 

(Foto: Divulgação/Cruzeiro)