Home Futebol Cruzeiro indica ida de dupla para o Fluminense: “Tudo encaminhado”

Cruzeiro indica ida de dupla para o Fluminense: “Tudo encaminhado”

Tricolor das Laranjeiras será o destino de Henrique e Egídio; Cruzeiro vê acerto próximo

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

O Cruzeiro deve confirmar ainda hoje as saídas do volante Henrique e o lateral-esquerdo Egídio. A dupla tem como destino o Fluminense. Apenas detalhes separam os dois do clube carioca.

Diretor de futebol do Cruzeiro, Ocimar Bolicenho explica que Henrique irá por empréstimo por uma temporada. Egídio, por sua vez, está rescindindo seu vínculo com a Raposa.

– Estamos formalizando. Está tudo encaminhado para poder mostrar a minuta aos representantes dos dois, que estão aqui. Estamos querendo terminar até o fim do dia e por as assinaturas para depois declarar oficialmente. Na verdade, o Henrique não é rescisão. Está indo por empréstimo de um ano. O Egídio, sim, é rescisão”, declarou Ocimar ao Globoesporte.com

PUBLICIDADE

Aos 35 anos, Henrique é um dos atletas que mais vestiram a camisa celeste. Com 516 partidas, o meio-campista acumula dois Brasileiros (2013 e 2014), duas Copas do Brasil (2017 e 2018) e seis Mineiros (2008, 2009, 2011, 2014, 2018 e 2019).

Egídio, apesar de também possuir um currículo de respeito no Cruzeiro, é sempre alvo de críticas da torcida.

LEIA MAIS: