Home Futebol Cruzeiro terá seis desfalques contra o Tombense; veja a lista

Cruzeiro terá seis desfalques contra o Tombense; veja a lista

Adílson Batista será obrigado a mudar o time do Cruzeiro

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Neste sábado (25), Tombense x Cruzeiro se enfrentam às 19h30 (de Brasília) no estádio Antônio Guimarães de Almeida, em Tombos, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. Para esta partida, a Raposa terá algumas alterações no time que venceu na estreia o Boa Esporte, no meio de semana.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

PUBLICIDADE

No gol, Fábio levou uma pancada na coxa e foi vetado pelo departamento médico. O substituto de imediato, Rafael, entrou com uma ação na Justiça contra o Cruzeiro e negocia sua saída. Na próxima segunda-feira, a tendência é que a rescisão contratual ocorra de forma amigável. Com isso, Vitor Eudes deve ser hoje o titular.

Além deles, Rodriguinho é mais um que será ausência. O meio-campista ficou em Belo Horizonte para se recuperar do desgaste físico, tendo em vista que havia ficado um longo período inativo. Vale lembrar que o futuro do atleta de 31 anos também é uma incógnita.

Por conta de uma lesão na coxa esquerda, o atacante Thiago também está fora. O lateral-direito Weverton e o volante Pedro Bicalho completam a lista.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE