Home Futebol Cruzeiro x Boa Esporte: siga os lances e o placar AO VIVO do Mineiro

Cruzeiro x Boa Esporte: siga os lances e o placar AO VIVO do Mineiro

Cruzeiro e Boa Esporte medem forças logo mais no Gigante da Pampulha

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Nesta quarta (22), Cruzeiro x Boa Esporte se enfrentam às 21h30 (de Brasília), no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro. Em grave crise financeira, Raposa estreia na temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Torcedores.com irá acompanhar todos os lances e o placar AO VIVO de Cruzeiro x Boa Esporte

Como vem Cruzeiro x Boa Esporte

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com um elenco formado por atletas da base, o Cruzeiro inicia o Estadual sem a tradicional obrigação de conquistar o título, uma vez que o clube vive dias sombrios no aspecto financeiro e administrativo. Em função do acúmulo das dívidas, o orçamento deste ano será baixo.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Dentro de campo, o técnico Adílson Batista tenta aos poucos dar uma cara ao time. São apenas três jogadores do elenco que caiu para a Série B em 2019. A grande novidade pode ser a presença de Rodriguinho, recuperado de um problema na região lombar.

PUBLICIDADE

O Boa aposta na manutenção do plantel para colher bons frutos. Campeão do interior em 2019, o time de Varginha tem como grande destaque o meia-atacante Gindre.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO x BOA ESPORTE

Local: Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 22 de janeiro de 2020, quarta-feira
Horário: 21h30 (Brasília)
Árbitro: Ronei Candido Alves
Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Leonardo Henrique Pereira

CRUZEIRO: Fábio; Edílson, Cacá, Léo e Rafael Santos; Edu, Adriano, Maurício e Rodriguinho; Wellington e Vinicius Popó.

Técnico: Adilson Batitsta

BOA ESPORTE: Renan Rocha, Chiquinho Alagoano, Wesley, Fernando Fonseca e Ferreira; Caio César, Igor da Silva, Abner, Gustavo Ermel, Denilson e Ceará.
Técnico: Nedo Xavier

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Better Collective