Home Extracampo David Beckham, Neymar e Ronaldo: 10 penteados dos boleiros que são inesquecíveis

David Beckham, Neymar e Ronaldo: 10 penteados dos boleiros que são inesquecíveis

Curto, longo ou colorido, os jogadores de futebol gostam de inovar nos penteados e nesta lista não poderiam faltar brasileiros como os atacantes Neymar e Ronaldo

Beatriz Paparazo
Jornalista formada pela Anhembi Morumbi em 2018 e Editora no Torcedores.com desde maio de 2019 Contato: [email protected]

No dia do cabeleireiro é impossível não lembrar dos cortes diferentes e ousados que os boleiros fazem. Além de chamarem atenção dentro de campo, eles lançam moda e saem por aí fazendo a cabeça de muita gente. 

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Pensando nisso, o Torcedores.com fez uma lista com dez penteados que viralizaram e não merecem ser esquecidos. Confira abaixo:

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Ronaldo

Em 2002 o penteado mais comentando sem dúvidas foi o “cabelo raspadinho” de Ronaldo. O jogador lançou moda e acabou virando um dos símbolos da conquista do pentacampeonato do Brasil.

Neymar

 

PUBLICIDADE

Piqué

Um dos jogadores mais bonitos da atualidade, o zagueiro tem muito estilo e claro, um cabelo que está sempre arrumado. Além do cabelo, a barba bem feita também chama atenção.

Cristiano Ronaldo

PUBLICIDADE

Considerado um dos jogadores mais vaidosos do mundo da bola, o atacante da Juventus nem sempre teve seu cabelo em ordem. Fotos do início da carreira do atleta sempre se espalham pela internet e apresentam um contraste com o atual CR7.

Messi

O argentino melhor do mundo, assim como outros boleiros, varia bastante no penteado. Um dos cabelos mais marcantes do início da sua carreira foi quando ele usava o cabelo bem liso, logo e com franjinha.

PUBLICIDADE

Biro-biro

Um dos jogadores mais “folclóricos” do Brasil não poderia ficar fora da lista. Biro-biro tornou seus cabelo longo e cacheado uma das suas marcas registradas.

PUBLICIDADE

Balotelli

Outro jogador que sempre está com o cabelo arrumado e um penteado novo é o Balotelli. Raspado, moicano, descolorido e até os mais ousados, com desenhos.

David Beckham

PUBLICIDADE

Cabelo longo, faixa, rapado, moicano, não importa como. O jogador é sempre lembrado de o que está em pauta são atletas bonitos. Umas das suas características mais marcantes é  sua versatilidade nos penteados.

Neymar

Com uma leque imenso de penteados, resolvemos destacar apenas um. Durante a Copa América de 2018, enquanto o “Canarinho Pistola” viraliza, o atleta apareceu com um moicana que fazia volume na frente e com as madeixas descoloridas.

PUBLICIDADE

Vagner Love

O atleta chamou atenção ao usar as trancinhas do seu cabelo com as cores do time que defendia. Entre os clubes, o atleta usou vermelho para o Flamengo e verde para o Palmeiras.

PUBLICIDADE

Gabigol 

Campeão Brasileiro e da Libertadores em 2019, Gabigol teve até sósia para imitar o seu cabelo e suas comemorações. Um dos penteados mais comentados, sem dúvidas, foi quando o atleta colocou dreads.

https://www.instagram.com/p/B5bn_4apTVh/

PUBLICIDADE

Leia mais:

Paulinho, Goulart e Oscar: quem são os brasileiros que estão na China