Home Futebol Denis Suárez, ex-Arsenal, faz críticas a jornal inglês que o zombou em manchete

Denis Suárez, ex-Arsenal, faz críticas a jornal inglês que o zombou em manchete

Ex jogador do Arsenal usou o Twitter para e questionar jornalismo do tabloide. Denis Suárez teve a casa invadida na virada do ano, mas ladrões não levaram nada

Jéssica De Paula Alves
Jornalista amapaense migrada em Belo Horizonte (MG). Nascida em março de 1990, é gremista e adora esportes desde a infância. Faixa branca em jiu-jitsu, também é fã de rock e ama unir suas paixões.

Após ter a casa invadida mas sem ter nada levado pelos ladrões, durante a virada do ano, o jogador espanhol Denis Suarez foi motivo de piada pelo jornal Daily Mail. O tabloide falou sobre a inusitada situação e alfinetou o atleta. Em seu Twitter, o ex-jogador do Arsenal não gostou da publicação e fez duras críticas.

Traduzida, a manchete do Daily Mail afirma que “A casa de Denis Suarez, que fracassou no Arsenal, foi roubada… mas os ladrões não levaram porque não tinha nada valioso lá!”, informou o site Goal.

PUBLICIDADE

Assim, compartilhando a publicação, Denis questionou: “Que tipo de jornalismo é esse? Mostre um pouco de respeito, Mail Sport”.

Suárez foi emprestado ao Arsenal em janeiro de 2019. No clube só jogou seis jogos, sem fazer gols e com uma temporada decepcionante. Semelhante quando passou no Barcelona.

LEIA MAIS

Após marcar dois gols pelo Barcelona, Denis Suárez manda “indireta” a Valverde nas redes sociais