Home Futebol Depois de uma boa atuação, Gabriel Martinelli recebe elogios do zagueiro Mustafi

Depois de uma boa atuação, Gabriel Martinelli recebe elogios do zagueiro Mustafi

O brasileiro marcou um dos gols do clássico, entre Chelsea e Arsenal, que terminou empatado

Carlos Henrique Correia
Colaborador do Torcedores.com.

Na última terça-feira (21), Chelsea e Arsenal se enfrentaram em jogo válido pela 24ª rodada da Premier League. A partida terminou empatada em 2 a 2. Gabriel Martinelli marcou um dos gols do confronto, depois de arrancar de uma área a outra e tirar do goleiro para balançar a rede adversária.

PUBLICIDADE

Premier League de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A atuação do brasileiro repercutiu bastante e lhe rendeu alguns elogios, como por exemplo o do zagueiro Shkodran Mustafi, que em entrevista concedida à TV oficial do clube se mostrou surpreso com o que viu em campo.

“Acho que ninguém esperava que ele chegaria aqui e faria tudo o que ele está fazendo, marcando os gols que está marcando. Precisamos dar crédito a ele, porque ele trabalha duro, não apenas durante os jogos, mas nos treinos também“, afirmou.

PUBLICIDADE

De acordo com o camisa 20, o jovem de 18 anos trabalha duro durante os treinamentos e tem aproveitado as oportunidades quando entra em campo. Mas ressalta que são muitos concorrentes na briga por uma posição no ataque do time do técnico Mikel Arteta.

Com o tento anotado, Martinelli passou a ser o primeiro adolescente a marcar 10 gols em uma única temporada desde Nicolas Anelka em 1998-99, com os Gunners.

“Se eu fosse ele, com chance de ir para o Arsenal e visse que no ataque eles tinham jogadores como Aubameyang, Lacazette, Pepe e Özil, eu teria pensado: ‘Talvez eu não devesse ir para lá’. Mas ele veio e, desde o primeiro dia, tem trabalhado duro e esperado por sua oportunidade”, concluiu.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE