Home Games Novo The Sims pode estar em desenvolvimento pela Electronic Arts

Novo The Sims pode estar em desenvolvimento pela Electronic Arts

Comunicado da empresa deixou fãs na expectativa de um possível The Sims 5

Filipe Carbone
Colaborador do Torcedores.com.

Perto de completar 20 anos desde o lançamento do primeiro jogo da série The Sims, um comunicado feito pela Electronic Arts, deixou os fãs animados com a possibilidade de um novo jogo da série estar em desenvolvimento. No entanto, até o momento não surgiu nenhuma informação oficial da EA sobre o assunto.

PUBLICIDADE

Confira também: Cinco melhores jogos grátis para PC; veja a lista neste link

O motivo de euforia dos fãs sobre a chegada do The Sims 5 foi a Maxis, estúdio responsável pela criação do jogo, afirmar que tem “projetos não anunciados”. Apesar de não apontar se é sobre um novo jogo da série ou não, foi o suficiente para deixar os jogadores ansiosos com uma continuação.

PUBLICIDADE

“Atualmente, a Maxis está procurando um engenheiro de software de construção para não apenas o The Sims 4, mas também para projetos não anunciados”, afirmou Maxis. O cargo que a empresa procura é um dos responsáveis por realizar novos fluxos e manter novos fluxos de trabalho de automação.

Outro cargo aberto pela empresa é para Diretor de Arte. Dessa vez, a empresa caracteriza a função e afirma que o candidato “colaborará e desenvolverá uma visão estética coesa para nosso novo e ousado projeto”.

LEIA MAIS

Coronavírus provoca cancelamentos de eventos da Overwatch League chinesa

PUBLICIDADE

Nintendo Switch ultrapassa número de vendas do Xbox One