Home Futebol Deyverson faz desabafo após ser “atacado” por torcedores do Palmeiras na web e garante: “Providências estão sendo tomadas”

Deyverson faz desabafo após ser “atacado” por torcedores do Palmeiras na web e garante: “Providências estão sendo tomadas”

Saída de Deyverson do Palmeiras é um dos principais desejos da torcida para 2020. O atacante soma 100 jogos oficiais e 24 gols marcados pelo clube desde 2017

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O atacante Deyverson e sua noiva, a cantora Brunna Bernardy, têm sido alvo de ataques de torcedores nas redes sociais. Em seu perfil no Instagram, o jogador do Palmeiras desabafou sobre a situação e garantiu que está tomando as devidas providências contra os responsáveis.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“As pessoas precisam compreender que antes de eu ser jogador de futebol e a minha noiva cantora, somos seres humanos, e que temos nossa vida pessoal! E que nossa vida pessoal é inviolável! Nós temos o direito de nos divertimos e temos o direito de viver! Nossa vida pessoal não diz respeito a ninguém”, escreveu o atacante.

PUBLICIDADE

“Então como jogador e como cantora as pessoas podem ficar insatisfeitas conosco dentro de campo e nos palcos… mas jamais nos atacar fora dos mesmos, e por consequência as nossas famílias! As devidas providências estão sendo tomadas contra essas pessoas inescrupulosas que confundem uma paixão com ódio e intolerância”, acrescentou Deyverson, que ainda completou com a hashtag #DigaNãoAViolência

 

Ver essa foto no Instagram

 

#diganaoaviolencia ???

PUBLICIDADE

Uma publicação compartilhada por Deyverson Oficial (@deyversonoficial) em 2 de Jan, 2020 às 9:21 PST

Vale lembrar que, no início da semana, a noiva de Deyverson já havia relatado sobre a ameaça que recebeu de um suposto torcedor do Palmeiras, dizendo que se o atacante não “vazasse” do clube, ela teria que cancelar a agenda de shows.

No Palmeiras desde julho de 2017, Deyverson nunca conseguiu se firmar na equipe e é um dos jogadores mais contestados do elenco. Ao todo, o camisa 16 soma 100 jogos oficiais – sem contar partidas amistosas – e apenas 24 gols marcados.

LEIA MAIS:
#PalmeirasDeTodos: clube inicia 2020 com manifesto em favor do respeito às diferenças
Palmeiras elege único gol de Carlos Eduardo pelo clube como um dos mais bonitos de 2019
Borja agradece diretoria do Palmeiras por ‘ceder em algumas coisas’ e emprestá-lo: “Não é fácil fazer o que eles fizeram”

PUBLICIDADE