Home Automobilismo ‘Dia mais triste da minha carreira’, diz Lewis Hamilton sobre futura aposentadoria

‘Dia mais triste da minha carreira’, diz Lewis Hamilton sobre futura aposentadoria

Apesar de acreditar ser o dia mais triste de sua carreira, Hamilton não teme pela chegada desse dia

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Hexacampeão mundial da Fórmula 1, Lewis Hamilton não dá indícios de que vai parar de correr, mas o piloto acredita que não vai ser fácil, em entrevista à revista Auto Motor und Sport, o piloto adiantou: “Dia mais triste da minha”, disse se referindo a sua aposentadoria, porém, não deu pistas de quando isso irá acontecer.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Apesar de saber que a aposentadoria será o dia mais triste de sua carreira, Hamilton diz não ter medo desse momento. “Não tenho medo disso, mas já sei que será o dia mais triste da minha carreira. Eu acho que é o mesmo para todo atleta: parar (de fazer) o que você passou a maior parte da sua vida. Essa é a razão pela qual faço tantas outras coisas, para garantir que não fique preso em um grande ‘buraco’”, disse.

Hamilton completa 35 anos no dia 07 de janeiro, o piloto quer tardar o máximo possível sua aposentadoria e diz que se sente em forma. “As coisas estão indo muito bem agora, mas ninguém pode prever quanto tempo permanecerá assim. Ainda me sinto incrivelmente em forma e quero adiar o momento (da aposentadoria) pelo maior tempo possível”, acrescentou.

PUBLICIDADE

Lewis Hamilton correu em grande prêmio da Fórmula 1 pela primeira vez em 2007,  e tem seis títulos mundiais, conquistados nos anos de 2008, 2014, 2015, 2017, 2018 e 2019.

LEIA MAIS:

https://www.torcedores.com/noticias/2019/12/estatua-de-ayrton-senna-tamanho-real-inaugurada-rio-de-janeiro