Home Futebol Diego Cerri, diretor de futebol, fala sobre Rossi, Zeca e Capixaba no Bahia

Diego Cerri, diretor de futebol, fala sobre Rossi, Zeca e Capixaba no Bahia

O final de semana do Bahia foi agitado não só pelo fato da inauguração da Cidade Tricolor como pelas especulações referentes a chegada de reforços

Tathiane Marques
Colaboradora do Torcedores.com, são-paulina e admiradora do EC Bahia.

Nesta segunda-feira (13), Diego Cerri ficou responsável por intermediar as apresentações oficiais dos novos reforços do time, Daniel e Jádson. E aproveitou para esclarecer as especulações de reforços que movimentaram as redes sociais nesse final de semana.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva

O diretor de futebol afirmou que existe realmente o interesse e salientou que as tratativas com os atletas estão avançadas, mas que a divulgação oficial só será feita quando houver a assinatura dos contratos.

“Estamos buscando mais um jogador pelo lado do campo, e eles (Zeca, Capixaba e Rossi) realmente nos interessam. Estamos construindo situações para trazê-los, mas em termos de divulgação só quando estiver assinado para a gente fazer. Mas são jogadores que estão muito adiantados e esperamos apresentá-los nos próximos dias”.

PUBLICIDADE

Diego Cerri esclareceu  a situação do lateral Moisés que irá defender o Internacional na temporada 2020 e vem sendo o vínculo na tratativa de troca com Zeca.

Siga o Torcedores também no Instagram

“Eu realmente só considero qualquer negócio fechado quando você tem contrato assinado, minutas montadas por ambos os jurídicos. Muitas vezes vocês não acompanham, mas as negociações emperram em detalhes, pedidos de alguns dos clubes. Por isso eu só confirmo negociação quando está assinado. Não posso aqui também mentir, jamais vou fazer isso. Realmente existe uma negociação, troca de minutas e questões contratuais. Ficando tudo certo a gente deve consolidar essa situação. Esse é o cenário exato do Moisés – explicou Diego Cerri”.

LEIA MAIS:

Jádson se define como um jogador dinâmico e declara: “Espero que esse ano seja mais feliz “

PUBLICIDADE