Home Extracampo Diego Costa visita CT do Lagarto, time de sua cidade natal

Diego Costa visita CT do Lagarto, time de sua cidade natal

Se recuperando de lesão no Sergipe, Diego Costa visitou o CT do Lagartos, clube do interior do estado

Luis Fernando Filho
Jornalista formado, 23 anos, e fanático pelo futebol bem jogado para além das quatro linhas.

O sergipano Diego Costa surpreendeu a todos nesta semana, após visitar o Centro de Treinamentos do Lagarto. O clube fez questão de agradecer nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O atacante do Atlético de Madrid é natural de Lagarto, cidade onde o clube tem atuação. Dessa forma, o jogador conversou com os jogadores durante a pré-temporada do time.

“Em seu último dia de folga no Brasil, o craque lagartense Diego Costa esteve ontem no CT do Verdão, acompanhou os trabalhos durante toda a tarde e conversou longamente com a comissão técnica no final do treino”, publicou o Lagarto Futebol clube nas redes.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Diego está se recuperando de lesão, desde a confirmação de uma hérnia do disco. O atleta passou o tempo de recuperação com a família.

Na preparação para o Campeonato Sergipano, o Lagarto trabalha intensamente para a estreia na competição contra o Dorense, no próximo dia 11.

Situação de Diego Costa no Atlético de Madrid

Com a lesão constatada, Diego não sabe se continuará nos colchoneros na temporada 2020/2021. O que se sabe, no entanto, é que o clube depende da sua volta.

Afinal, o Atlético vive uma fase ruim no setor ofensivo, situação essa que se agravou com a lesão do brasileiro. Diego Costa tem sido cogitado, inclusive, no Flamengo.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: FLUMINENSE publica vídeo em homenagem ao aniversário de GUM: “Marcou uma geração”

Saiba como a banda METALLICA pode ‘atrapalhar’ o Grêmio na Libertadores