Home Extracampo Diretor de marketing do Flamengo anuncia saída do clube

Diretor de marketing do Flamengo anuncia saída do clube

O ex-Diretor de marketing do Flamengo, Maurício Portela anunciou sua saída do clube e deve investir em novo projeto

Luis Fernando Filho
Jornalista formado, 23 anos, e fanático pelo futebol bem jogado para além das quatro linhas.

O Departamento de Comunicação do Flamengo teve uma grande baixa nesta segunda-feira, de acordo com o blog do Rodrigo Mattos, no “Uol Esporte”.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Segundo afirmação do jornalista, o Diretor de marketing do rubro-negro carioca, Maurício Portela, deixou o cargo que ocupava dentro do clube.

As informações dão conta de que o ex-diretor do Flamengo pretende alavancar um novo projeto e que ainda não foi revelado. Para isso, precisou deixar a instituição.

PUBLICIDADE

O empresário ficou no rubro-negro durante um ano e participou das negociações do clube envolvendo direitos de transmissão, principalmente com a Rede Globo.

“Realizei meu sonho rubro-negro em 2019. Conheci muita gente competente e trabalhadora neste ano de Flamengo e entregamos juntos resultados pra nos orgulharmos muito também fora de campo”, afirmou o executivo ao blog do UOL.

O profissional tem histórico de trabalho, por exemplo, no canal Esporte Interativo e por isso tinha a prática no mundo da comunicação corporativa, além dos negócios relativos à área.

Fora do Flamengo, Maurício Portela, enfim, decidiu ampliar os horizontes e embarcar em novo projeto não revelado, mas que afirma estar feliz neste momento.

PUBLICIDADE

Saio para um novo desafio que em breve vou anunciar mas tenho que agradecer a todos que trabalharam comigo no clube”, finalizou o ex-diretor de marketing.

O momento do Flamengo dentro e fora dos gramados

Fora das quatro linha, o rubro-negro carioca também vive ótima fase. Afinal, está com superávit em relação às vendas de jogadores e lucra cada vez mais com patrocínios.

Além disso, o clube tem vendido direitos de transmissão para Portugal, país onde Jorge Jesus tem grande apreço e audiência. A instituição entra em 2020 com saldo positivo.

Já no Campeonato Carioca, o clube tem exposto o garotos da base e tem tido bons resultados iniciais. As vitórias sobre o Vasco da Gama e Volta Redonda confirmaram o feito.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: Flamengo pode enfrentar maratona de 9 mil km e conquistar três títulos em 10 dias; entenda

JORGE JESUS é homenageado em memorial do Flamengo: “Orgulho fazer parte dessa galeria rubro-negra”