Diretor executivo do Paraná admite situação difícil do time: “Preocupante”
Tricolor possui salários atrasados há mais de três meses e dirigentes diz não saber quando vai resolver
Rui Santos/Paraná Clube
O Paraná passa por dificuldades fora de campo, com pendências financeiras desde o mês de setembro. Além disso, alguns atletas estão sem receber desde julho, enquanto funcionários também não foram pagos. O diretor executivo do clube, Alex Brasil, explicou sobre a situação vivida.
“Quando cheguei (setembro), eu disse que todos devem saber da realidade. Não sei quando vai ser solucionado. É preocupante. Se todos se unissem. O clube é uma grande potência. Uma hora vai se acertar. Tenho convicção da luta do presidente Leonardo (Oliveira) para que isso se resolva”, disse o diretor do tricolor.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
De acordo com informações da Gazeta do Povo, o Paraná fez pagamentos de R$1 mil aos funcionários de carteira assinada na última segunda-feira (06). Mas, não existe promessa de quitar as dividas com os funcionários. Ainda segundo a publicação, o clima de insatisfação dos funcionários com a diretoria é grande.
Alex Brasil elogiou os funcionários do Paraná por sua dedicação e empenho. Enquanto isso, busca contato com investidores para sanar os problemas. “Isso está sendo tratado com o presidente. Não posso falar nada. Eu tenho certeza que as coisas serão solucionadas o quanto antes”, completou o dirigente do tricolor.
LEIA MAIS
TORCEDORES DO CRUZEIRO LANÇAM CAMPANHA PARA PAGAR SALÁRIOS ATRASADOS DE FUNCIONÁRIOS DO CLUBE
MERCADO DA BOLA: RED BULL BRAGANTINO ANUNCIA A CONTRATAÇÃO DE ARTUR, EX-PALMEIRAS

