Home Futebol Disputado por Barcelona e Manchester United, meia português revela sonho de jogar na Inglaterra e pode assumir número de Cristiano Ronaldo

Disputado por Barcelona e Manchester United, meia português revela sonho de jogar na Inglaterra e pode assumir número de Cristiano Ronaldo

Bruno Fernandes rendeu aos cofres do Sporting 55 milhões de euros. O contrato do jogador vai até o ano de 2024

Carlos Henrique Correia
Colaborador do Torcedores.com.

Depois de muitas especulações, Bruno Fernandes é esperado nesta quarta-feira (29), na Inglaterra, para realizar exames médicos e assinar contrato com o Manchester United até a temporada de 2024. O português, que defendia o Sporting, foi especulado por outros gigantes do futebol europeu, como por exemplo o Barcelona.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Apesar da concorrência, os Red Devils conseguiram os direitos do atleta numa transferência de 55 milhões de euros. O meio-campista sempre deixou claro que seu desejo era disputar a Premier League. “Sempre foi”, destacou.

“Sinto-me bem. Ainda não é o momento para a última mensagem aos adeptos do Sporting”, disse Bruno Fernandes em entrevista concedida ‘SIC Notícias’, na última terça-feira (28).

PUBLICIDADE

A apresentação do jogador ainda nem aconteceu e a imprensa local já especula qual será o número usado por ele. O ‘Manchester Evening News’ fala muito sobre o lendário 7, que foi de muitos craques no Old Trafford, como George Best, Eric Cantona, David Beckham e Cristiano Ronaldo.

Desde a saída do atual atacante da Juventus, muitos outros se aventuraram com a camisa, mas não obtiveram o mesmo sucesso quantos os antecessores. Foi o caso de Antonio Valencia, Angel dí Maria, Memphis Depay e, por último, Alexis Sanchez.

No Campeonato Inglês, o Manchester United ocupa a quinta posição e soma 34 pontos, atrás do líder Liverpool, Manchester City, Leicester e Chelsea. O próximo compromisso dos comandados do técnico Ole Gunnar Solskjær será hoje, pela semi final da Copa da Liga Inglesa, diante do time de Pep Guardiola.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE