Home Tênis Djokovic domina Federer e avança para a grande final do Australian Open

Djokovic domina Federer e avança para a grande final do Australian Open

Sérvio agora aguarda o vencedor do confronto entre Alexander Zverev e Dominic Thiem, que se enfrentam nesta sexta (31)

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Em um dos jogos mais aguardados do Australian Open até aqui, o tenista Novac Djokovic fez valer o seu retrospecto positivo diante do suíço Roger Federer e avançou para a finalíssima da competição. No duelo realizado na manhã desta quinta, o sérvio acabou vencendo por 3 setes a 0 na Rod Laver Arena (7/6(1), 6/4 e 6/3), em 2h18 de jogo, e chegou a sua oitava final no torneio.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Mesmo vindo de uma batalha diante de Tennys Sandgren, nas quartas, que durou mais de 4 horas, Roger Federer surpreendeu, e iniciou o confronto de número 50 entre eles dominando os primeiros games. O suíço conseguiu duas quebras e teve a oportunidade de sacar para fechar o primeiro set. Contudo, a reação de Djokovic foi impressionante. O tenista buscou a igualdade, e no tie-break atropelou por  7 a 1, fechando o primeiro set.

LEIA MAIS: