Donald Cerrone terá em Conor McGregor seu maior adversário em sua longeva carreira como lutador do UFC no dia 18 de janeiro, na luta principal do UFC 246. Mas também tem de encarar a desconfiança de muitos sobre suas chances de vencer o irlandês.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Desconfiança esta que não abala o ‘Cowboy’. Em entrevista ao site MMAFighting, o lutador americano afirmou se ver um melhor atleta das artes marciais mistas que o rival mais badalado. E usa sua trajetória para mostrar suas credenciais como adversário do ‘Notorious’.
“Se me sinto como o melhor no MMA que o Conor? É claro. Estive sempre nas trincheiras, já estive em lutas grandes e fiz esse caminho muitas vezes. Será minha 51ª luta de MMA. Fiz mais isso literalmente do que qualquer um”, afirmou.
Vindo de duas derrotas consecutivas, Cerrone teve sua escolha como rival de McGregor bastante contestada, mas um lutador que é o recordista de vitórias (23), vitórias por nocaute ou finalização (16) e premiações pós-luta (18) não deve ser tão contestado assim em sua visão.
“Tivemos um camp bastante saudável, sem se preocupar com isso de cortar peso. Temos que apenas treinar, nos mostrar saudáveis e isso é o que vale. Vocês terão o melhor Conor, o melhor ‘Cowboy’ e é assim que será.
LEIA MAIS
Treinador de McGregor exalta treinos para luta contra Cerrone: “Ele sabe bem mais do que a gente
(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC)