Home Lutas Donald Cerrone se vê ‘melhor atleta de MMA’ do que McGregor

Donald Cerrone se vê ‘melhor atleta de MMA’ do que McGregor

‘Cowboy’ avaliou suas chances de vencer o irlandês na luta do próximo dia 18 no UFC 246

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Donald Cerrone terá em Conor McGregor seu maior adversário em sua longeva carreira como lutador do UFC no dia 18 de janeiro, na luta principal do UFC 246. Mas também tem de encarar a desconfiança de muitos sobre suas chances de vencer o irlandês.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Desconfiança esta que não abala o ‘Cowboy’. Em entrevista ao site MMAFighting, o lutador americano afirmou se ver um melhor atleta das artes marciais mistas que o rival mais badalado. E usa sua trajetória para mostrar suas credenciais como adversário do ‘Notorious’.

“Se me sinto como o melhor no MMA que o Conor? É claro. Estive sempre nas trincheiras, já estive em lutas grandes e fiz esse caminho muitas vezes. Será minha 51ª luta de MMA. Fiz mais isso literalmente do que qualquer um”, afirmou.

PUBLICIDADE

Vindo de duas derrotas consecutivas, Cerrone teve sua escolha como rival de McGregor bastante contestada, mas um lutador que é o recordista de vitórias (23), vitórias por nocaute ou finalização (16) e premiações pós-luta (18) não deve ser tão contestado assim em sua visão.

“Tivemos um camp bastante saudável, sem se preocupar com isso de cortar peso. Temos que apenas treinar, nos mostrar saudáveis e isso é o que vale. Vocês terão o melhor Conor, o melhor ‘Cowboy’ e é assim que será.

LEIA MAIS

Treinador de McGregor exalta treinos para luta contra Cerrone: “Ele sabe bem mais do que a gente

PUBLICIDADE

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC)