Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Atual campeão da competição, Rodinei pode ficar fora da estreia do Internacional na Libertadores

Atual campeão da competição, Rodinei pode ficar fora da estreia do Internacional na Libertadores

O clube gaúcho estreia na competição continental na próxima semana

Por João Pedro Prado Restani em 31/01/2020 15:15 - Atualizado há 3 meses

jogadores emprestados
Divulgação/Inter

Dois jogos e um título, essa foi a Libertadores de 2019 para o lateral-direito Rodinei, campeão da América com o Flamengo. Hoje no Internacional, o defensor sonha em conquistar novamente a competição e a caminhada para isso se inicia na próxima terça-feira (4) contra a Universidad de Chile, no Estádio Nacional em Santiago (o mesmo que receberia a final da última edição do torneio). O defensor porém, pode ficar fora do jogo, isso porque deixou o treino desta sexta-feira (31) com dores no tornozelo.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Emprestado pelo Flamengo ao time de Porto Alegre até o fim de 2020, o atleta revelado no Avaí é titular na equipe de Eduardo Coudet e tem como reserva imediato o jovem Heitor, de apenas 19 anos. Heitor já deve ser testado no sábado (1) contra o Ypiranga no Campeonato Gaúcho.

Avaliado em 1,6 milhões de euros, Rodinei tem contrato com o Flamengo até o final de 2022, mas o Internacional tem opção de adquirir o jogador que completou 28 anos na última quarta-feira (29) em definitivo no final do empréstimo, pagando ao clube carioca 4 milhões de euros. Vale lembrar que o maior valor de mercado que Rodinei teve na carreira é metade desses 4 milhões.

Caso chegue a fase de grupos da Libertadores, o Inter cairá no grupo do maior rival Grêmio, fazendo um Grenal histórico, mais um para 2020, já que o clássico fez nesse ano pela primeira vez em sua história centenária uma final de Copa São Paulo de Futebol Júnior, vencida pelo Internacional nos pênaltis.

LEIA MAIS:

Notícias do Internacional: Elogios a Galhardo, provocação e mais; veja o que rolou nesta quinta (30)

 

 

 

Exit mobile version