Home Games Dream League Soccer 2020: game está mais realista e apresenta inteligência artificial melhorada; veja as novidades

Dream League Soccer 2020: game está mais realista e apresenta inteligência artificial melhorada; veja as novidades

O Dream League Soccer 2020 foi lançado oficialmente no Brasil no dia 16 de janeiro, quinta-feira. Confira todas as novidades do game.

Felipe Persiani
Colaborador do Torcedores.com.

A First Touch Games trouxe algumas novidades para o jogo, que conta com um público fiel desde o primeiro ano de lançamento. Ele pode ser baixado por meio do Google Play e da Apple Store.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Dream League Soccer – novidades e funcionalidades

O DLS está com uma aparência revigorada e novos recursos foram adicionados. O Layout foi todo alterado, deixando-o mais “clean” e mais atual, além disso três mudanças importantes aconteceram: partida mais realista (nova jogabilidade), inteligência artificial melhorada e o gráfico ficou mais cartoon.

O jogo em si está mais similar com a realidade. Carrinhos, disputa de bola, faltas, finalizações e entre outras ações comuns ao futebol foram renovadas. A IA foi trabalhada para aumentar a disputa nos confrontos, tornando o game mais dificil. O novo gráfico foi alvo de críticas, pois para alguns usuários mudou para pior.

PUBLICIDADE

Agora você escolhe o treinador no início do game, podendo mudar sua aparência, roupas e até colocar um nome para ele.

Outras novidades acrescentadas são as instalações médicas, comerciais e de treino, mas para melhorá-las é necessário gastar os diamantes, mais uma inovação. Como ganhar a pedra preciosa? Conforme o jogador alcança os objetivos ao final de cada temporada, uma quantidade específica de diamantes são recebidos.

No Dream League Soccer 2020 é possível contratar agentes e olheiros para encontrar talentos no mercado de transferência.

Anteriormente, para evoluir os jogadores, você apenas clicava no atleta e aparecia a aba “desenvolver jogador”, contudo, agora, o gamer usa treinadores para melhorara as habilidades dos atletas. Cada técnico tem um preço e quanto mais alto, maior será o desenvolvimento.

PUBLICIDADE

O DLS tem novo ícone no Layout inicial, que é a partida de exibição. O modo online continua com necessidade de subir de divisão, além do Placar Global, que conforme o desempenho mais prêmios são garantidos.

O game está cheio de novidades que proporcionam uma imersão revigorada. Aproveite e boa diversão!

LEIA MAIS

CS:GO: CR4ZY anuncia mudança para c0ntact Gaming

PUBLICIDADE