Home Futebol Dudamel exalta atuação do Atlético-MG após goleada, lamenta lesão de Bruno Silva e afirma: “A equipe buscou marcar gols o jogo todo”

Dudamel exalta atuação do Atlético-MG após goleada, lamenta lesão de Bruno Silva e afirma: “A equipe buscou marcar gols o jogo todo”

Jogando no Horto, o Atlético-MG goleou o Tupynambás pelo Campeonato Mineiro

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube.

O Atlético-MG segue 100% no Campeonato Mineiro. Jogando no Independência, o Galo fez uma excelente partida e goleou o Tupynambás por 5 a 0. Os gols dos mandantes foram anotados por Gabriel, Maílton, Fábio Santos,  Di Santo e Bruno Silva.

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

PUBLICIDADE

Feliz da vida com a goleada na sua primeira partida no Horto, o técnico Rafael Dudamel rasgou elogios a equipe mineira na entrevista coletiva. O comandante do Galo destacou o ímpeto da equipe em buscar gols o jogo todo e lamentou a lesão do jovem Bruno Silva.

“Ponto positivo é a vitória, a intenção de desenvolver o trabalho coletivo, com e sem a bola, alcançando a sincronia da equipe. Nós não fizemos tudo perfeito, mas a intenção é ir melhorando. Ponto positivo é que cada dia mais os jogadores estão melhores. Lamento muito o Bruno Silva (garoto teve uma lesão e precisou ser substituído), espero que não seja nada grave, de muito tempo. A equipe buscou marcar gols o jogo todo. Um a zero, dois a zero, cinco a zero e a equipe queria mais, isso eu ressalto muito”, destacou Dudamel.

PUBLICIDADE

“A equipe irá desenvolvendo cada dia mais a ideia de jogo, esperávamos uma exigência pelo rival, sentimos um grande respeito pelo rival, foi passando os minutos e fomos dando conta que éramos superiores e a equipe foi atuando cada vez mais solta. A exigência em treinamentos é muito forte, e o jogador tem que ir suportando a exigência física, e, sobretudo a mental, de querer ganhar. Essa exigência estava também em nosso desejo de dar uma vitória a nossa torcida, tinha muitos elementos que geravam uma boa exigência na partida, mas depois que saímos na frente do marcador ficou tudo mais tranquilo”, acrescentou o treinador.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Próximo jogo do Atlético-MG

Com duas vitórias em duas partidas, o Atlético-MG segue 100% no Campeonato Mineiro. O Galo volta a campo na próxima quarta-feira (29), às 21h30 (de Brasília), fora de casa, diante do Coimbra.

PUBLICIDADE

No próximo domingo (02) o Atlético-MG volta a jogar no Independência, desta vez diante da Tombense, às 16 horas (de Brasília), em partida válida pela quarta rodada do Mineirão.

LEIA MAIS

Atlético x Tupynambás: assista aos gols do Campeonato Mineiro

Atlético-MG 5 x 0 Tupynambás: assista aos melhores momentos da partida