Home Outros Esportes Dwight Howard participará do próximo torneio de enterradas da NBA, de acordo com site americano

Dwight Howard participará do próximo torneio de enterradas da NBA, de acordo com site americano

O pivô do Los Angeles Lakers irá retornar ao Dunk Contest segundo site The Athletic

Gabriel Maiante
Colaborador do Torcedores.com.

O pivô do Los Angeles Lakers Dwight Howard foi um dos escolhidos para participar do torneio de enterradas que irá acontecer no próximo All-Star game da NBA em 2020. Primeiramente, a informação foi feita pelo site americano The Atlhetic.

PUBLICIDADE

Vale lembrar, que Howard ficou conhecido após ter vencido o torneio em 2008 quando atuava pelo Orlando Magic. Naquela oportunidade ele ficou marcado por se fantasiar de Superman em uma das cravadas que o levaram a conquista. Decerto, essa seleção se deve a vontade do jogador, que indicou publicamente que gostaria de fazer parte dos competidores desse ano.

Além disso, o atleta vem fazendo uma boa temporada pelo Los Angeles Lakers. Atualmente, suas médias são de 7,1 pontos, 6,8 rebotes e 1,4 bloqueios por jogo. Mas, apesar delas não serem tão altas como em anos atrás, o jogador vem sendo bastante elogiado pelo trabalho em equipe e voluntariedade nos dois lados da quadra.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? clique aqui e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram!

O próximo All Star Game da NBA vai acontecer em Chicago entre os dias 14 e 16 de fevereiro. Apesar da provável participação de Howard, membros da comissão do Lakers analisam com cautela a participação do Pivô devido a idade elevada e os vários problemas de lesões nas últimas temporadas. No entanto, é quase certo que ele irá participar de acordo com o The Athletic.

Por fim, é esperado que até a próxima semana sejam apresentados oficialmente todos os competidores que farão parte do evento, é claro com exceção aos atletas que irão disputar o jogo das estrelas.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Splatoon 2: Nova atualização no game já está disponível no Nintendo Switch