Home Outros Esportes Eagles x Seahawks: Veja como assistir ao jogo da NFL AO VIVO

Eagles x Seahawks: Veja como assistir ao jogo da NFL AO VIVO

Mesmo com uma campanha melhor que o Philadelphia Eagles, o Seattle Seahawks joga fora de casa na disputa pelo Wild Card da NFL

Matheus Ornellas
Colaborador do Torcedores.com que cobre os esportes americanos.

Neste domingo (05), o Philadelphia Eagles recebe o time do Seattle Seahawks, na disputa pelo Wild Card da National Football League (NFL). Após conquistar a divisão Leste na Semana 17 e eliminar o Dallas Cowboys, Carson Wentz terá sua primeira partida na pós-temporada pela franquia. Já Wilson tenta vencer mesmo com todos os problemas de seu ataque. Com a promessa de ser o confronto mais equilibrado do Wild Card, as equipes devem travar uma verdadeira batalha.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Onde assistir Philadelphia Eagles x Seattle Seahawks?

A partir dos playoffs, todas as partidas da NFL tem transmissão garantida pelos canais ESPN. O canal de TV fechado possui exclusividade na transmissão da NFL 2019. Outra opção para assistir esse e todos os demais confrontos dessa semana, é o Game Pass. O sistema de Streaming tem acesso a todos os jogos da National Football League. O confronto entre Philadelphia Eagles e Seattle Seahawks acontece neste domingo (05), às 18h40 (Horário de Brasília). A batalha que fecha as partidas de Wild Card acontece no Lincoln Financial Field, na Filadélfia, Pensilvânia.

A partida

Os problemas dos dois times fazem o confronto ser difícil de ser prever. Seattle teve grandes apagões em momentos importantes, que custaram o título da divisão Oeste para os 49ers. Já os Eagles tiveram uma campanha muito irregular, além de ter diversos jogadores lesionados. O fator casa pode ser o que Philadelphia precisa para superar os problemas, porém, a campanha fora de casa dos Seahawks é muito boa na atual temporada.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Tendências das casas de apostas para o Wild Card da NFL

Guia dos Playoffs da NFL 2019/2020 – Houston Texans

PUBLICIDADE

Guia dos Playoffs da NFL 2019/2020 – Buffalo Bills