Home Futebol “Ele almeja muito ser o Neymar e não tem Futebol para isso”, diz comentarista sobre Gabigol

“Ele almeja muito ser o Neymar e não tem Futebol para isso”, diz comentarista sobre Gabigol

Gabigol pertence a Inter de Milão e estava emprestado ao Flamengo. Após termino de empréstimo, o atacante está com futuro indefinido 

Por Jeff Macedo em 13/01/2020 14:53 - Atualizado há 4 anos

"Ele almeja muito ser o Neymar e não tem Futebol para isso", diz comentarista sobre Gabigol
Instagram

Durante o programa BB Debate da Espn, o comentarista Vitor Birner teceu criticas ao atacante Gabigol, do Flamengo. Isso se deu quando os participantes do programa discutiam sobre a publicação do atacante com Jesualdo, técnico do Santos.

O comentarista fez algumas pontuações sobre atitudes de Gabigol em campo e relembrou a expulsão do jogador contra o Grêmio no Campeonato Brasileiro do ano passado.

“Do mesmo jeito que ele não é capaz de mensurar que ele não pode ficar bravo num jogo contra o Grêmio que o Flamengo está ganhando, campeão brasileiro, e ser expulso. Não entende as circunstancias”, disse.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? clique aqui e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram!

Na ocasião, Gabigol tomou recebeu o cartão amarelo por reclamar do auxiliar. Logo em seguida o camisa 9 aplaudiu de forma irônica a decisão de Rafael Claus, arbitro da partida, esse, em seguida mostrou o segundo amarelo e consequentemente o vermelho.

Citando a Copa Libertadores, o comentarista questionou se Gabigol sabe  o peso que tem a camisa do Flamengo: “Eu tinha até dúvidas se ele entendia o tamanho de uma final de Libertadores. Eu acho que ele não consegue entender como é importante jogar no Flamengo”

Finalizando o comentarista citou as amizades do atacante e falou sobre as possíveis pretensões de Gabigol.

“Como ele é amigo do Neymar e daquela turma alí, o role deles são outros. Ele almeja muito ser o Neymar, um jogador europeu de grande nível, e ele não tem Futebol para isso”, disse. E ainda aconselhou: “Ele deveria fazer tudo para que a imagem dele no Flamengo fosse sagrada”.

LEIA MAIS:

Jogadores brasileiros pelo Oriente Médio se dizem tranquilos com tensão EUA x Irã

Lateral diz que é mais difícil marcar Adama Traoré do que Cristiano Ronaldo

 

Exit mobile version