Home Futebol Lateral diz que é mais difícil marcar Adama Traoré do que Cristiano Ronaldo

Lateral diz que é mais difícil marcar Adama Traoré do que Cristiano Ronaldo

Atacante do Wolverhampton,  Traoré foi revelado pelo Barcelona e tem passagens por  Aston Villa e Middlesbrough

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Para lateral-esquerdo do Newcastle, Jetro Willems,  o atacante Adama Traoré, do Wolverhamton, é o jogador de futebol mais difícil de se marcar. No confronto entre as  duas equipas neste fim de semana, que terminou empatado (1-1), o lateral holandês ficou impressionado com as dificuldades que Traoré o causou.

PUBLICIDADE

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Jetro confessou que é as vezes é mais fácil marcar o atacante da Juventus, Cristiano Ronaldo que o jogador sensação da Premier League.

“Joguei frente a Cristiano Ronaldo [pela seleção], que é rápido, mas não tão rápido. Claro que é muito tecnicista, mas às vezes é mais fácil do que jogar frente a alguém com tanta resistência. Foi uma tarde difícil”, confessou o defesa holandês.

PUBLICIDADE

O lateral ainda destacou a velocidade e a força física de Traoré:

“Já defrontei jogares muito bons na minha carreira, mas ninguém tão rápido como Traoré. Ele é incrível, monstruoso. Não só é incrivelmente rápido, como também é muito forte. Dizem que ele é o homem mais rápido no futebol na atualidade e agora sei que é verdade. Eu també achava que era rápido até defrontá-lo”, disse o jogador.

O lateral foi destaque também no jornal de Wolverhampton Express and Star, que diz que Willems conseguiu terminar o jogo sem levar cartão amarelo. No campeonato 26 jogadores que já defrontaram os Wolves viram cartão amarelo numa falta sobre o espanhol.

Atual camisa 37 do Wolverhampton,  Traoré foi revelado pelo Barcelona e tem passagens por  Aston Villa e Middlesbrough até chegar aos Lobos, em agosto de 2018. O jogador é um dos destaques do time do português Nuno Espírito Santo, o atacante marcou quatro gols e deu quatro assistências em 20 jogos disputados pelo Wolverhampton no Campeonato Inglês.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Adama Traoré destaque da Premier League esteve na mira de NFL, revela companheiro

‘Quem fala mal do Neymar gostaria que jogasse no time dele’, diz zagueiro brasileiro que atua na França

PUBLICIDADE

Aos 52 anos, Kazu renova com o Yokohama e vai jogar sua 35ª temporada na carreira