Home Futebol Elton fala sobre suas expectativas para a temporada e afirma estar ansioso

Elton fala sobre suas expectativas para a temporada e afirma estar ansioso

O Centro de Treinamento Evaristo de Macedo localizada Dias d’Ávila, região metropolitana de Salvador foi inaugurado neste sábado (11)

Tathiane Marques
Colaboradora do Torcedores.com, são-paulina e admiradora do EC Bahia.

Em entrevista coletiva concedida à imprensa, o volante Elton fez questão de falar sobre a infra estrutura da ‘Cidade Tricolor’ que vem sendo utilizado pelos jogadores desde a apresentação na segunda-feira (6).

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva

“Está nota 10!. O Bahia merece pelo que vem fazendo durante os anos. Cada ano está melhorando a estrutura para nós jogadores e sem dúvida uma hora vamos beliscar na Libertadores, colocar o time onde ele merece que é disputando grandes competições. Agora vamos trabalhar para a temporada, que temos a base do ano todo”.

O jogador falou sobre o período em que ficou longe dos gramados devido uma  lesão decorrente de um desgaste de cartilagem e se diz ansioso para fazer um ano melhor.

PUBLICIDADE

“Ansioso, ainda mais com essa estrutura que o Bahia montou. No ano passado, fiquei um tempo bom fora, só assistindo, sofrendo com o time, com a torcida. Tomara que nesta ano não tenha lesão pra que eu possa fazer um bom ano”.

Siga o Torcedores também no Instagram

O caminho para Elton não será tão fácil, já que tem Gregore, Flávio e Ronaldo concorrendo a posição, além dos recém contratados Daniel e Jadson. O dono da camisa 17 tem consciência de que conseguir a titularidade não será algo fácil.

“Tem que ter os companheiros de qualidade porque o ano é longo, tem muitas competição e com a estrutura que o Bahia está, com o elenco que o Bahia está, a gente quer chegar longe em todas as competições. Em todos os setores tem que ter as peças de qualidade. Uma hora vai precisar. Quem está no banco vai precisar entrar e reforçar a equipe”.

O Bahia volta a campo com sua equipe profissional no próximo dia 25, contra o Santa Cruz, em jogo válido pela primeira rodada da Copa do Nordeste.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Bahia é indicado em cinco categorias de congresso esportivo