Home Futebol Em baixa no Milan, Piatek só pensa em sair para o futebol inglês

Em baixa no Milan, Piatek só pensa em sair para o futebol inglês

A garantia foi dada pelo pai do próprio atleta em declaração ao Sportowefakty

João Pedro Prado Restani
Colaborador do Torcedores.com.

Quase 300 minutos para  cada gol, essa é a situação do atacante polonês Krzysztof Piatek na atual temporada do Campeonato Italiano, onde o jogador soma apenas quatro gols em 18 partidas, além de ainda não ter dado nenhuma assistência nesta temporada da competição. A situação do atleta piorou com a chegada de Zlatan Ibrahimovic no clube de Milão, o consagrado atacante sueco é ídolo do torcedor Rossonero e dificilmente perderá sua vaga de titular. Apesar da péssima temporada, o jogador só pensa em sair do Milan para jogar no futebol inglês.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“O Piatek sabe bem o que quer: jogar o máximo possível para ser convocado para a Eurocopa. Já deu para perceber que ele não serve para o Milan e já só pensa em sair para Inglaterra. É certo que se ninguém avançar com o valor pretendido, ele vai dar o máximo pelo emblema italiano, mas €30 milhões não é muito para um clube inglês”, disse Wladyslaw.

O jogador atualmente está avaliado em 32 milhões de euros segundo o Transfermarkt e tem contrato com o clube italiano até metade de 2023. Piatek chegou ao Milan em janeiro de 2019 custando 38 milhões de euros depois de chamar a atenção no Genoa.

PUBLICIDADE

No atual clube o jogador de 24 anos tem uma média de exatamente 0,40 gols por jogo, tendo marcado 16 nas 40 partidas que disputou. Apesar dos números não tão altos Piatek, que jogou metade da temporada no Genoa, foi o terceiro colocado na artilharia do Campeonato Italiano na temporada 18/19, com 22 gols, atrás apenas de Quagliarela e Zapata, ficando acima do astro português Cristiano Ronaldo.

O Milan joga nesta sexta-feira (24) contra o Brescia e provavelmente terá novamente Ibrahimovic no seu comando de ataque.

LEIA MAIS: 

Diretores do Milan se encontram com empresário do argentino De Paul

PUBLICIDADE