Home Futebol Em coletiva, Zidane aprova novo formato da Copa do Rei e mira título da competição

Em coletiva, Zidane aprova novo formato da Copa do Rei e mira título da competição

Real Madrid entra em campo amanhã, contra o Zaragoza, em busca de uma vaga nas quartas de final do torneio

Carlos Henrique Correia
Colaborador do Torcedores.com.

Depois de vencer o último jogo da Copa do Rei por 3 a 1, o técnico do Real Madrid, Zinédine Zidane concedeu entrevista coletiva hoje (28), para falar sobre o próximo desafio na competição, que será disputado amanhã fora de casa, diante do Zaragoza. O confronto vale uma vaga nas quartas de final.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Certamente é um jogo muito complicado. É um rival que está fazendo muito bem no Second e ele quer escalar. Nós conhecemos os jogadores que ele tem e sempre temos que dar a melhor versão para conseguir algo, dando tudo em campo”, disse o comandante.

Em outro ponto da conversa com os jornalistas, o francês ainda demonstrou simpatia ao falar sobre o formato do torneio. “Na França você joga assim e eu gosto da ideia. É dinâmico, você sabe que é um jogo, mas nós nos adaptamos”, revelou.

PUBLICIDADE

Alguns nomes do elenco também renderam perguntas dos repórteres, como por exemplo, Gareth Bale. Segundo o treinador, o camisa 11 é como todos os outros atletas e quer sempre estar bem para poder contribuir com a equipe dentro de campo.

“Você verá amanhã. Acho que como sempre, algumas coisas acontecem com algumas pessoas. Existe uma lista e mais tarde vamos ver quem vai para o jogo. Todo mundo quer ficar bem para o treinador, é muito importante. Os jogadores são quase todos perfeitos”, completou Zidane.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE