Home Futebol Empolgação do novo reforço, promessa do presidente e André com Neymar: as últimas notícias do Grêmio

Empolgação do novo reforço, promessa do presidente e André com Neymar: as últimas notícias do Grêmio

Tricolor inicia a temporada de 2020 com a contratação do volante Lucas Silva

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

A empolgação demonstrada pelo volante Lucas Silva após a confirmação da sua contratação pelo Grêmio, a mensagem de um clube “cada vez mais forte” escrita pelo presidente Romildo Bolzan e o reencontro de André com Neymar na virada de ano são algumas das notícias mais chamativas do tricolor no primeiro dia de 2020 – clique no título em destaque abaixo para ampliar cada leitura.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Lucas Silva se empolga ao fechar com o Grêmio: “Grande camisa do futebol mundial”: Logo após acertar a sua transferência ao Grêmio nesta quarta-feira, volante de 26 anos escreveu uma postagem bem empolgada na web.

Em mensagem aos torcedores, Romildo Bolzan fala em Grêmio “cada vez mais forte”: Aclamado como “novo” presidente do clube em 2019, Bolzan segue para mais três anos no cargo.

PUBLICIDADE

De férias, André reencontra Neymar e faz votos: “2020 f**a pra gente”: Com futuro ainda indefinido com a camisa do Grêmio, centroavante André encontrou o amigo Neymar em suas férias na Bahia.

Newcastle entra forte na briga para tirar Everton do Grêmio, diz jornal: A reabertura da janela de transferências de janeiro pode novamente gerar capítulos da “novela Everton” no Grêmio.

Paulo Paixão elogia volante que está na mira do Grêmio para 2020: “Um dos melhores do país”: Preparador físico  fez muitos elogios ao volante Gregore, que se destacou no Bahia no ano passado.