Home Futebol Empresário de Pogba afirma frustração do jogador no Manchester United

Empresário de Pogba afirma frustração do jogador no Manchester United

Mino Raiola confirmou que irá conversar com o Manchester sobre o futuro de Pogba na equipe

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

A chegada de Paul Pogba no Manchester United foi cercada de muita expectativa que quatro anos depois resulta em completa frustração. Quem garante a infelicidade do jogador é o empresário Mino Raiola que admitiu que o francês quis sair da equipe e quer irá buscar deixar todos os lados felizes em pouco tempo.

PUBLICIDADE

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Não digo nada com certeza. Hoje ele não está feliz porque não está jogando. Ele está se recuperando. Mas eu o vi voltar para o Manchester United quando as pessoas não pensavam que ele voltaria. As pessoas tendem a esquecer isso. As pessoas tendem a imaginar que o Manchester United era o único clube em que ele poderia jogar. Ele escolheu o Manchester United”, disse Raiola ao Sky Sports News.

As recentes declarações de Raiola junto com as seguintes lesões de Pogba aumentaram ainda mais os rumores sobre uma nova saída. Uma proposta da Juventus, a tão esperada chegada ao Real Madrid, nada disso foi concretizado, mas o agente garante que as conversas serão retomadas para decidir o futuro de todos.

PUBLICIDADE

“Todo mundo sabe que a ambição de ambas as partes não está sendo cumprida nos últimos anos. Vamos ser honestos. Então, precisamos ver no verão se Paul ainda está nos planos do Manchester United e se o Manchester United ainda está nos planos do Paul”, confirmou.

Com mais um ano de contrato com o Manchester United, é provável que entre o final e o início da próxima temporada a situação seja resolvida. Caso fique até os últimos seis meses na Inglaterra, Pogba poderá assinar um pré-contrato e sair de graça ao fim do vínculo.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Manchester United vai aumentar proposta por meia português e negociação pode custar 70 milhões de euros