Nesta quinta-feira se encerra o contrato de empréstimo de Cueva, junto ao Krasnodar, da Rússia. Com isso, o Santos pode negociar o jogador a partir de sexta-feira, sem nenhuma interferência da equipe russa.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
Cueva chegou ao Santos no ano passado, através de um acordo: Empréstimo por uma temporada, com o Santos tendo a obrigação de comprar os direitos do atleta após esse período.
Antes de se tornar definitivamente jogador do Santos, em transação que custou R$ 29 milhões, qualquer negociação que envolvesse o nome do jogador, deveria antes de qualquer acordo, passar por um aval do Krasnodar.
Segundo José Carlos Peres, o América do México chegou a se interessar pelo futebol do peruano, mas a exigência dos russos ao Santos, fez com que a saída de Cueva fosse prontamente barrada.
Atrás apenas de Leandro Damião, que custou R$ 42 milhões aos cofres do Peixe, Cueva é a segunda maior contratação da história do Santos.
O jogador entrou em campo pouquíssimas vezes, não balançou as redes e por diversas vezes tumultuou o ambiente do time da Vila.
Leia mais
Lesionados e convocados: Corinthians tem seis desfalques para o confronto com a Ponte Preta
Grêmio x São José: saiba como assistir ao jogo do Gauchão AO VIVO na TV
Por substituto de Suárez, Barcelona pode vender Coutinho e Rakitic, afirma rádio catalã

