Home Games Epic Games continuará disponibilizando jogos gratuitos em 2020

Epic Games continuará disponibilizando jogos gratuitos em 2020

A Epic Games já disponibilizou mais de 70 jogos gratuitos para o público e pretende continuar com programa

Hugo Zolin
Colaborador do Torcedores.com.

Lançada em dezembro de 2018, a Epic Games Store completou  seu primeiro ano como distribuidora e loja de games. Para comemorar seu primeiro ano de vida, a Epic prometeu disponibilizar jogos gratuitamente a cada duas semanas até o meio de 2019.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Na ocasião, o programa teve mudanças, disponibilizando um ou dois jogos por semana. Com o fim do programa em dezembro, a Epic Games anunciou na última terça-feira (14) que irá continuar com os jogos gratuitos durante 2020.

Caso você não saiba o que está acontecendo: A Epic Games disponibiliza os jogos gratuitos para quem tem conta na Epic Store (cadastro é gratuito). Após a aquisição, você terá o seu novo jogo para sempre. A empresa dispõe de um a dois jogos gratuitamente toda semana.

PUBLICIDADE

Confira também: Cinco melhores jogos grátis para PC; veja a lista neste link

A quantidade de jogos depende da categoria, se o jogo for classificado para maiores de 17 anos, a Epic costuma liberar um segundo jogo na semana que seja mais acessível para menores de idade.

A Epic Games já distribuiu 73 jogos desde o lançamento do programa, que começou no final de 2018. Jogos como Subnautica, What Remains of Edith Finch, The Witness, Alan Wake, Celeste, Superhot estão na lista. Mesmo que não tenha comprado nenhum jogo da plataforma, você consegue ter vários jogos à sua escolha. Segundo a Epic, o valor dos jogos disponibilizados chegam a $1,455 mil dólares.

Atualmente, o jogo Sundered: Eldritch Edition, um ótimo jogo, está disponível gratuitamente na Epic Store. Você poderá adiquiri-lo até quinta-feira (16), quando o Horace, jogo de plataforma, estiver disponível.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Site de venda de jogos indica chegada de GTA 6 em 2020

Rainbow Six: Black Dragons anuncia contratação de Lagonis

Em programa da Globo, participante perde R$45 mil após errar pergunta sobre League of Legends

PUBLICIDADE